Duke Dawson e Rex Burkhead podem voltar ainda neste mês

Duke Dawson

Os Patriots podem trazer de volta para o elenco principal dois jogadores que foram postos na injured reserve. Duke Dawson e Rex Brukhead foram os candidatos escolhidos para retornarem ao time ainda neste mês.

Duke Dawson e Rex Burkhead podem voltar ainda neste mês

O CB calouro, Duke Dawson, foi o primeiro jogador que os Patriots trouxeram de volta para os treinos. O prospecto de Flórida foi posto na IR no dia 6 de setembro.

Dawson voltou a treinar no dia 24 de outubro. Portanto, os Patriots têm até o dia 14 de novembro para ativá-lo novamente ao elenco principal.

Duke chegou em New England com a possibilidade de brigar pela vaga de slot cornerback. Sua possível volta pode deixar a disputa entre Jonathan Jones e J.C. Jackson ainda mais interessante.

Já o RB, Rex Burkhead, foi posto na IR devido uma lesão no pescoço. O camisa 34 voltou a treinar com a equipe nesta quinta-feira (8) e pode entrar em campo novamente somente contra os Vikings, na semana 13.

Rex seria um bom reforço para o grupo de RBs, que no momento conta com Cordarelle Patterson improvisado, enquanto Sony Michel não volta. Os Patriots têm até o dia 29 de novembro para ativá-lo novamente ao elenco principal.

Vale lembrar que quando um jogador que é posto na injured reserve volta a participar dos treinos, ele automaticamente assume uma das duas vagas de retorno que o time tem disponíveis.

O que não quer dizer, necessariamente, que Burkhead e Dawson voltarão a jogar ainda nessa temporada. Ambos têm que ter condições de jogo para retornarem.

Ano passado, por exemplo, o LB Shea McClellin voltou a treinar, ocupou uma vaga, mas não conseguiu se recuperar da lesão.

Como as duas vagas foram ocupadas, está confirmado que o LB Ja’Whaun Bentley (Bíceps), o CB Eric Rowe (Virilha) e o RB Jeremy Hill (Joelho) não voltam mais a atuar esse ano.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.