Dupla de CBs não enfrenta Atlanta

Stephon Gilmore

Assim como na partida da semana passada contra o New York Jets, dois dos três cornerbacks titulares dos Patriots desfalcarão o time contra o Atlanta Falcons.

Dupla de CBs não enfrenta Atlanta

Eric Rowe, com uma lesão na virilha, e Stephon Gilmore, que lida com uma concussão, foram oficialmente descartados da partida de amanhã contra os Falcons.

A virilha de Rowe vem sendo um problema pro camisa 25 desde o jogo contra o New Orleans Saints, na semana 2. Ele até chegou a se recuperar da lesão e atuou contra os Panthers, mas acabou reagravando o problema. Desde então, Eric ainda não retornou.

Já Gilmore foi diagnosticado com concussão nas vésperas do confronto contra os Jets. Sendo assim, perderá seu segundo jogo consecutivo.

Além dos dois cornerbacks, o defensive end Harvey Langi também não pegará o Atlanta Falcons. O calouro sofreu um grave acidente de carro na semana passada e dificilmente entrará em campo novamente nesta temporada.

Abaixo, veja o injury report final dos Patriots:

Sem poder contar com os jogadores já citados, os Patriots têm outros três listados como “questionável”. Na teoria, Johnson Bademosi, Jacob Hollister e Elandon Roberts possuem 50% de chance de jogar.

Bademosi, que foi o substituto de Gilmore semana passada, foi adicionado ontem (20) ao injury report, com uma lesão no abdômen. Sua presença na partida é muito importante, devido à escassez de corners disponíveis.

Além de Malcolm Butler, apenas Jonathan Jones está confirmado para atuar no Sunday Night Football. Lembrando que Cyrus Jones está fora da temporada com uma ruptura nos ligamentos do joelho.

A situação da defesa ainda fica mais apavorante ao lembrar que enfrentaremos um corpo de recebedores que transborda talento, com Julio Jones, Mohamed Sanu e Taylor Gabriel.

Pelo menos, no setor ofensivo, o running back Rex Burkhead, que não entra em campo desde a semana 2 com uma lesão nas costelas, retornará.


O Patriotas estará ao vivo no Facebook, às 21:45 (horário de Brasília), fazendo o pré-jogo do Sunday Night Football. Não perca!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Muito estranho essa “concussão” do Stephon Gilmore!
    Seráááááááááá que não estão guardando ele pra uma negociação?
    Pensei que quem sairia era o Malcolm Butler, mas não duvido mas nada desse Patriots.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.