Dupla de LBs deixa os Pats; Thuney recebe a tag

pats

O primeiro dia de “legal tampering” foi bastante agitado no mundo da NFL, com jogadores relacionados aos Pats virando manchete. Confira o que rolou:

Kyle Van Noy e Jamie Collins estão de casa nova

A dupla de linebackers dos Patriots que fez bastante sucesso em 2019 seguirá caminhos opostos em 2020. Como esperado, o LB Kyle Van Noy recebeu uma belíssima oferta contratual e fechou com o Miami Dolphins por 4 anos, recebendo $51M totais. No time da Flórida, Van Noy reencontrará o ex-técnico de LBs de New England e atual HC dos Dolphins, Brian Flores.

Além de Kyle, Jamie Collins também se reunirá com um velho conhecido, só que desta vez de outra conferência: Matt Patricia. Após um belo desempenho em sua segunda passagem pelos Pats, Collins assinou um contrato de 3 anos, recebendo $30M totais, com o Detroit Lions.

Agora sem duas peças-chaves da defesa em 2019, é esperado que jovens como Chase Winovich e Ja’Whaun Bentley ganhem mais protagonismo no front-seven.

OL Joe Thuney recebe a franchise tag dos Pats

Em um dos atos mais surpreendentes do dia, os Patriots optaram por colocar a franchise tag no OL Joe Thuney, que estava previsto para se tornar free agent irrestrito. Com a utilização da ferramenta, os Pats renovaram automaticamente por 1 ano e quase $15M com o camisa 62.

Entretanto, ainda parece bastante nebuloso o que Belichick fará com Thuney, tendo em vista que na offseason passada o time assinou um contrato milionário com Shaq Mason, atleta da mesma posição. Portanto, não será surpresa caso Joe seja trocado, no famoso sign-and-trade.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.