Edelman e Amendola passam por cirurgias

Divulgadas apenas em maio, os principais wide receivers dos Patriots, Julian Edelman e Danny Amendola, tiveram que passar por cirurgias após o fim dos playoffs. Veja agora o tempo de recuperação de cada uma.

Edelman e Amendola passam por cirurgias

Ao longo da temporada de 2015, tanto Julian quanto Danny se lesionaram, prejudicando o desempenho de ambos, principalmente no fim da temporada regular. Porém, com um jogo atrás do outro, as cirurgias só poderam serem feitas pós-playoffs.

Começando com Edelman. Ele inicialmente quebrou seu pé em novembro de 2015, que o fez passar pela primeira cirurgia, tirando de sete jogos da temporada, voltando apenas na final da AFC, porém claramente não recuperado.

Tudo indicava que o recebedor não iria precisar de uma segunda cirurgia, porém, não foi isso que ocorreu. Ele acabou tendo que de novo operar seu pé esquerdo, para recolocar um parafuso do procedimento feito anteriormente.

Edelman, que anotou sete touchdowns na temporada passada (sua melhor marca na carreira), deverá estar pronto para o início do training camp, que está marcado para 27 de julho. Ele foi visto andando de botas.

Já o caso de Danny Amendola é mais complicado, e pode se assimilar com o sofrido por Brandon LaFell, temporada passada, que acabou indo para a PUP List. Porém, esse caso seria o mais pessimista possível.

Depois do fim dos playoffs, Dola teve que passar por duas cirurgias, uma no joelho, e outra no tornozelo. A do joelho serviu para “limpar” os problemas que ele teve durante a temporada.

A do tornozelo foi a mais simples, sendo “só” um esporão, que foi rapidamente ajustado. Amendola está em fase de recuperação, sendo muito cedo para apontar uma data para sua volta.

Contudo, o time espera que ela aconteça até o início do training camp. Porém, também há a possibilidade dela se alongar, e o jogador ainda não ficar pronto para a semana 1.

Tanto Dola, quanto Minitron iniciarão a temporada de 2016 com 30 anos, e lesões nessa faixa etária começam a serem mais difíceis de se conseguir uma recuperação mais rápida.

Curta o Patriotas no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.