Em bela partida ofensiva, os Patriots batem o Cleveland Browns

New England Patriots

Com os dois times com campanha positiva e valendo uma disputa direta por uma vaga no wild card, Patriots x Browns se enfrentaram no Gillette Stadium.

1º Quarto

Os Patriots venceram o cara-ou-coroa e começaram chutando a bola. Após um bom tackle de Calvin Munson no retornador o Cleveland Browns saiu de sua linha de 16 jardas.

Contudo, o Cleveland Browns atravessou o campo, com o RB D’Ersnet Johnson correndo 58 jardas no drive e, apesar da defesa ter forçado uma quarta para o goal, com os safeties Adrian Phillips e Devin McCourty impedindo os TDs, os Browns marcaram com Austin Hooper. Browns 7 x 0 Patriots.

Em um ótimo drive do ataque, os Patriots conseguiram empatar a partida, mantendo a bola por 9:39 minutos. Conquistando jardas aos poucos, nem o holding cometido por Shaq Mason colocou fim a campanha dos Patriots. Com boas jogadas, como a corrida de Kendrick Bourne para 15 jardas e a de Bolden para 20 jardas, deixando os Patriots na red zone, Mac Jones encontra Hunter Henry para o TD! Browns 7 x 7 Patriots.

¨6 TDs em 7 partidas para Hunter Henry!

2º Quarto

E logo no começo do segundo quarto, Kyle Dugger com uma ótima leitura conseguiu uma interceptação em cima de Baker Mayfield, deixando os Patriots na linha de 5 jardas do adversário. Com o ataque em campo, touchdown de Rhamondre Stevenson.

Com o ataque do Cleveland Browns de volta em campo, Mayfield até conquistou algumas jardas, mas a defesa forçou o punt.

Após um excelente punt de Cleveland, o ataque começou o drive na linha de 1 jarda, com as costas literalmente na parede. Mas logo na primeira tentativa de corrida, Stevenson já tirou o ataque da situação perigosa. No fim, o time marchou 99 jardas em 6:11 minutos, e terminou na end zone com um belíssimo passe de Mac para Bourne:

Com a defesa dos Patriots forçando um three and out do adversário, o ataque recebeu novamente a bola, dessa vez na linha de 33 jardas. Apesar de um bom drive, e um bom ganho de jardas de uma corrida de Stevenson (16 jardas), no fim, os Patriots não conseguiram chegar na end zone e ficaram com o field goal de 47 jardas. Browns 7 x 24 Patriots.

Antes de o primeiro tempo terminar, Deatrich Wise Jr. forçou um fumble em Baker Mayfield.

3º Quarto

O segundo tempo começou frio para os dois ataques, ao menos nos dois primeiros drives. A defesa do Cleveland Browns forçou um three and out e a defesa dos Patriots forçou um punt.

No drive seguinte, o ataque do New England Patriots foi muito bem, com ótimos passes de Jones para Hunter Henry, Agholor e Bourne, que deixaram o time na linha de 2 jardas de Cleveland, além de boas corridas de Brandon Bolden. Assim Rhamondre Stevenson entrou na end zone pela segunda vez:

O Cleveland Browns sofreu uma baixa com a saída de Baker Mayfield, que sentiu o joelho após um hit de Matt Judon. Então, com Case Keenum em campo, em uma 4th&19, com falta ofensiva, a defesa dos Patriots acaba parando os Browns em um turnover on downs.

Os Patriots receberam a bola de volta ainda no terceiro quarto, e foram ganhando jardas. Destaque para Kendrick Bourne, que fez uma recepção e conquistou 15 jardas!

4º Quarto

Com Stevenson correndo até a linha de 2 jardas, o time fica na primeira para o goal e Mac Jones lança para Hunter Henry para o touchdown dos Patriots! Henry conquistou o segundo TD na partida e o sétimo em sete jogos. O field goal foi bom e o placar ficou com Browns 7 x 38 Patriots.

No drive seguinte, a defesa até deixou que o Cleveland Browns conseguisse andar muito em campo, foram 76 jardas e Jalen Mills cedeu uma recepção de 16 jardas para Peoples-Jones, que converteu uma 4th&7, mas no fim, foi mais um turnover on downs dos Browns na linha de 12 jardas de New England.

Com Mac Jones já na sideline, Brian Hoyer era o QB e começou o drive na linha de 5 jardas e conseguiu uma conexão muito boa e bonita com N’Keal Harry para 26 jardas. O time dos Patriots conquistou 95 jardas totais nesse drive, que terminou, pasmem, com um TD de Jakobi Meyers:

E após a defesa forçar mais um punt, os Patriots venceram a partida. Importante performance do ataque nessa vitória de 45×7.

______________________________________________________________________________

Siga o Patriotas no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.