Em casa, Patriots perdem a partida e a liderança da divisão para o Bills

New England Patriots Buffalo Bills Mac Jones

Dias após os Patriots vencerem os Bills em Buffalo, em um jogo histórico com Mac Jones fazendo somente três passes. As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Foxborough em um jogo que vale muito para os playoffs da temporada.

1º Quarto

Jones começou com a bola nas mãos mas não conseguiu produzir, sofrendo um rápido 3 and Out.

Já Josh Allen, fez o oposto, em seu primeiro drive conseguiu construir jogadas, converteu terceiras descidas e chegou até a linha de 3 jardas para a end zone. Após tentar suas 3 descidas sem sucesso, Allen e os Bills foram para a quarta descida e conseguiram anotar. Placar 7×0.

2º Quarto

Resposta imediata de New England, que com um drive longo, que começou no primeiro quarto, converteu duas tentativas de 4a descidas para Mac Jones entregar a bola para Damien Harris entrar na end zone e empatar a partida. Placar 7×7.

Josh Allen com mais um bom drive, desta vez conseguindo uma corrida de 25 jardas pelo meio da defesa dos Patriots, mas sendo parado dentro da red zone e ficando somente com o field goal. Placar no momento 10×7.

Começando já no campo de ataque de New England, Josh Allen e seu ataque consegue avançar, mais uma vez convertendo uma 4a descida, para encontrar Stefon Digs dentro da end zone e aumentar a diferença no placar para 17×7.

3º Quarto

A volta do intervalo trouxe mais uma oportunidade para o ataque dos Bills que novamente fez um longo drive. Josh Allen chegou a encontrar seu recebedor dentro da end zone, mas uma falta anulou o touchdown. Após diversas tentativas, os Bills ficaram somente com o field goal e ampliaram a vantagem no placar para 20×7.

Perto do final do terceiro quarto, Mac Jones fez o mesmo que Allen vem fazendo. Avançou bem com passes e corridas, além de converter uma 4a descida para colocar Damien Harris na entrada da end zone. O running back não exitou e anotou o seu segundo touchdown da partida. Placar 20×14.

4º Quarto

Buffalo, como fez na partida toda, não deixou New England se acostumar com os pontos e já respondeu prontamente com um drive rápido e novamente usando de tudo, inclusive boa corrida de Allen para colocar mais um touchdown no placar. Josh foi para a tentativa de 2 pontos mas não conseguiu sucesso e o placar ficou em 26×14.

Mais do mesmo! Se Allen reoslve com as pernas, Jones também consegue! Mac pega a responsabilidade para ele e leva seu ataque até a entrada da end zone para mais uma vez, pela terceira vez no dia, Damien Harris anotar o TD! 26×21.

A defesa dos Patriots não consegue encontrar respostas para o ataque de Buffalo e sofre mais um touchdown. Agora o placar está em 33×21 com 2minutos e 30 segundos para o final.

Uma última tentativa frustrada de Jones e seu ataque não deu em nada e acabou com o drive e o jogo nas mãos do defensor de Buffalo. Placar final Bills 33 x 21 Patriots.


O próximo confronto acontece no próximo domingo, logo após o ano novo, onde receberemos os Jaguars em casa.

Acompanhe tudo sobre o New England Patriots seguindo o Fã Clube Patriotas no twitter.

Foto da capa: patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.