Em confronto entre Brady e Rodgers, Patriots conquistam a vitória

Brady

Tom Brady e Aaron Rodgers podem ter dividido o mesmo campo pela última vez neste domingo. No duelo entre os dois melhores QBs da atualidade, os Patriots conquistaram mais uma vitória na temporada.

Em confronto entre Brady e Rodgers, Patriots conquistam a vitória

1° Quarto

Os Packers ganharam o cara ou coroa e escolheram chutar a bola! O ataque começou o jogo de forma atropeladora, utilizando bastante jogadas em no huddle e screen passes.

Para finalizar o belo drive inicial dos Pats, James White corre até a end zone, tirando o zero do placar em apenas 3 minutos.

Em uma tentativa de responder o rápido início de New England, Os Packers marcharam até a red zone dos Patriots, mas seus planos foram frustrados por um belo desvio de Gilmore dentro da end zone. Green Bay teve que se contentar com o field goal.

2° Quarto

O segundo quarto começou com uma jogada engraçadinha. Brady achou Edelman em um flea flicker! 33 jardas no avanço! Infelizmente o ataque não conseguiu capitalizar com um TD. Patriots saíram de campo apenas com o field goal.

Depois de ambos os times terem feito campanhas que não resultaram em nenhuma pontuação, Aaron Rodgers achou Davante Adams na end zone e os Packers empataram o jogo.

Brady e companhia responderam à ofensiva dos Packers logo em seguida. Atuando como RB, Patterson conseguiu bons avanços durante a campanha, e finalizou mostrando toda sua garra para conseguir chegar ao touchdown. Pats novamente à frente no placar.

Green Bay ainda recebeu a bola com tempo suficiente para tentar algo antes do intervalo. Mas a defesa dos Patriots apareceu na hora H e anulou a possibilidade de uma pontuação dos Packers.

3° Quarto

Os Packers voltaram do intervalo com ritmo acelerado. Em menos de 4 minutos Aaron Rodgers encontrou Jimmy Graham na end zone. Green Bay empatou a partida novamente.

No drive seguinte, os Patriots conseguiram chegar até à goal line, mas os Packers forçaram um turnover on downs, frustrando a campanha de New England.

4° Quarto

Para começar o último quarto de maneira fantástica, a defesa dos Patriots forçaram um turnover e colocaram o time de volta na partida.

O ataque aproveitou a oportunidade e anotou mais 7 pontos. James White correndo para o seu segundo touchdown. Campanha com direito a Edelman lançando para White.

Flowers e Clayborn não deram chances para Rodgers tentar alguma coisa. Sack no camisa 12 de Green Bay. New England forçando o three and out.

Depois do excelente trabalho da defesa, Brady achou Josh Gordon livre no canto do campo, Gordon só teve o trabalho de desviar de um tackle e correr 55 jardas até a end zone.

Na campanha seguinte foi a vez da defesa dos Patriots forçarem um turnover on downs e por fim ao jogo.

Patriots 31 x Packers 17


O próximo adversário dos Patriots é o Tenneesse Titans. O jogo terá início às 16 horas do dia 11 de novembro.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Grande jogo ! xingamos no first half e amamos no 2d half ! kkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.