Em jogo aguardado, os Patriots jogam mal e perdem para os Chiefs

Patriots

A semana 14 reservou um dos jogos mais aguardados do ano, Patriots x Chiefs, equipes que fizeram a final da AFC da última temporada.

New England fez um péssimo primeiro tempo, tentou reagir no final mas foi derrotado por Kansas City. Confira nosso resumo da partida.

Em jogo aguardado, os Patriots jogam mal e perdem para os Chiefs

1º quarto

Os Pats começaram o jogo com tudo. Logo na primeira campanha, beneficiada por duas faltas de interferência no passe da defesa dos Chiefs, os Pats abriram o placar em um flea-flicker. Passe de 37 jardas de Brady para Edelman. Patriots 7 x 0.

Após lançarem uma interceptação na sua primeira campanha, os Chiefs avançaram bem com a bola no segundo drive. A campanha, no entanto, travou em uma boa marcação da defesa e de Stephon Gilmore, e Kansas City teve que se contentar com um field goal. Patriots 7 x 3 Chiefs.

2º quarto

Segundo quarto não começou bem para os Pats. Os Chiefs atacaram com as armas que mais prejudicaram New England ano passado: os passes longos. TD de 48 jardas de Mahomes para Hardman em cobertura de Jonathan Jones. Patriots 7 x 10 Chiefs.

No drive seguinte dos Pats Tom Brady lançou um passe fraco e foi interceptado. Os Chiefs capitalizaram, aproveitando-se de espaços na marcação por zona dos Patriots e anotaram um TD em uma jogada de wildcat para Travis Kelce. Patriots 7 x 17 Chiefs.

No fim do quarto os Chiefs emplacaram mais uma boa campanha, mas felizmente a pressão apareceu no final e KC ficou fora da endzone, acertando um field goal. New England 7 x 20 Kansas City.

3º quarto

Os Chiefs começaram o segundo tempo com uma campanha angustiante para o torcedor dos Pats. Drive longo, gastando relógio, que só não foi pior porque novamente a defesa apareceu impedindo o TD. Field goal e Patriots 7 x 23 Chiefs.

New England seguia tendo dificuldades de conseguir qualquer coisa no ataque. Quando a defesa forçou um punt dos Chiefs, Nate Ebner bloqueou o chute e os Pats pegaram a bola de volta na redzone. Brandon Bolden anotou o segundo TD do time no jogo. Os Patriots falharam na conversão de 2 pontos e o placar ficou Patriots 13 x 23 Chiefs.

4º quarto

O ataque finalmente acordou. Em um drive marcado por erros de arbitragem contra os Pats, que anularam um legítimo touchdown de N’Keal Harry, os Pats chegaram perto mas não entraram na endzone. Com o field goal, o placar ficou Patriots 16 x 23 Chiefs.

No final do jogo os New England bateu à porta da endzone na tentativa de empatar o jogo, mas falharam em uma conversão de 4ª pra 6 e o placar não foi mais alterado. Patriots 16 x 23 Chiefs.


Siga o Patriotas no Instagram clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Anularam 2 TD`s legítimos!
    O do Harry e um da defesa, depois de fumble forçado…

  2. Nao gosto de falar da arbitragem e nem sei se mudaria o resultado do jogo, mas nunca vi jogo tão mal apitado. Realmente os lances prejudicaram demais o time. Mas enfim continuamos muito mal na linha ofensiva. Aguardemos os playoffs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.