Em jogo das defesas, Patriots prevalecem e são campeões

Patriots

As duas semanas após a final da AFC pareceram uma eternidade, mas finalmente o Super Bowl chegou!

Demorou, mas não decepcionou. Patriots e Rams fizerm uma final incrível, dominada pelas defesas, que culminou com a vitória e o 6º título dos Patriots.

Em jogo das defesas, Patriots prevalecem e são campeões

1º Quarto

Os Patriots começaram bem, avançaram em direção ao campo dos Rams, mas um passe para Edelman, que estava bem marcado, acabou interceptado. Por sorte, a campanha seguinte dos Rams acabou em punt.

Após a defesa forçar um 3 and out, o ataque voltou a movimentar as correntes. Parados próximos à redzone, os Pats tentaram um field goal. Mas, como tem sido recorrente em Super Bowls, Gostkowski errou.

O primeiro quarto terminou sem pontos.

2º Quarto

O quarto começou com mais uma campanha eficiente dos Patriots, explorando as zonas dos Rams com Julian Edelman. O drive travou, e dessa vez Stephen Gostkowski acertou (por pouco) o chute. Patriots 3×0 Rams.

O restante do segundo tempo continuou com a mesma tendência: Patriots avançando sem pontuar, e Rams sem conseguir mexer as correntes. No fim, New England arriscou uma 4ª para 1 jarda, mas sem sucesso.

O primeiro tempo terminou com os Pats vencendo por 3×0.

3º Quarto

As defesas continuaram dominando os ataques no terceiro quarto. Os Rams acordaram e, faltando menos de 5 minutos para o fim do quarto, conseguiram sua melhor campanha, que culminou em um field goal para empatar a partida. Patriots 3×3 Rams.

4º Quarto

A defesa continuou dominando. Por outro lado, finalmente, o ataque dos Patriots despertou. Passes precisos para Edelman e um vintage Gronk abriram caminho para o touchdown de Sony Michel, colocando os Patriots na frente faltando 7 minutos para o final. Patriots 10×3 Rams.

Em seguida os Rams foram com tudo, rapidamente se aproximaram da redzone de New England.

Após um quase touchdown para Cooks, Goff lançou um lob pass que caiu macio nas mãos de Stephon Gilmore. Interceptação, bola dos Patriots. Seguia 10 x 3 para New England.

Mesmo sabendo que viriam corridas dos Pats, os Rams não conseguiram segurar o ataque terrestre dos Patriots, que avançaram até deixar Gostkowski em condições de chutar o field goal que deixou o placar Patriots 13 x 3 Rams.

Os Rams receberam a bola com 1:12 no relógio precisando de 10 pontos. No entanto, para coroar a noite da defesa, os Patriots não permitiriam mais nenhuma pontuação.

New England Patriots, campeão do Super Bowl LIII!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. O passe não foi para Hogan? O passe que Brady fora interceptado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.