Apos uma partida emocionante contra os Chiefs, O New England Patriots foi à Chicago visitar os Bears, e conseguiram mais uma vitória na temporada.
Em jogo imprevisível, Patriots saem vitoriosos de Chicago
1° Quarto
Os Bears ganharam o cara ou corôa e decidiram chutar a bola. Tom Brady em campo no início da partida.
Os Patriots começaram a partida com tudo. Com à ausência de Gronk, os RBs foram mais explorados. Edelman finalizou o drive com um lindo TD, se esforçando todo para entrar na end zone.
Apos campanhas de ambos os times não resultarem em nenhuma pontuação, o Chicago Bears conseguiu um field goal e anotou os primeiros 3 pontos da partida!
Field goal dos Bears e no retorno do kickoff, Cordarrelle Patterson sofreu um fumble! Trubisky não perdoou o erro do time de especialistas e entrou andando na end zone.
2° Quarto
Começando o segundo quarto, Sony Michel sofreu outro fumble, segundo seguido do time, para piorar a situação o RB se lesionou e deixou o campo em um carrinho de golf. Chicago novamente aproveita o turnover dos Patriots e anotam outro touchdown.
Patterson respondeu de forma rápida! Touchdown no retorno de kickoff para o recebedor, 95 jardas, para fazer as pazes com a torcida.
Defesa continua o bom momento do time e forçou os Bears à saírem de campo logo apos 3 jogadas.
Josh Gordon salvou o drive! Em uma quarta decida o WR pulou para pegar a bola e não soltou no contato com o chão. Para virar o jogo, Brady acha o White em uma rota flat, clássica. Mais um touchdown para White na temporada.
E assim acabou o primeiro tempo: Patriots 21 x Bears 17
3° Quarto
Mitch Trubisky começou o segundo tempo ganhando várias jardas com as pernas e deixando a defesa dos Pats para trás. Para finalizar, o QB achou Tarik Cohen em um screen pass que resultou no touchdown dos Bears
Os Patriots tentaram responder mas se contentaram apenas com um field goal, para empatar o jogo, o time ainda chegou na red zone mas não conseguiu o touchdown.
Na campanha seguinte, a defesa forçou os Bears a devolverem a bola, mas Dont’a Hightower bloqueou o punt e Van Noy retornou para TD. Excelente trabalho do time de especialistas!
A defesa apareceu novamente! J.C. Jackson, apos várias faltas bestas que prejudicaram o time, o calouro conseguiu interceptar o Trubisky em uma jogada esquisita.
4° Quarto
Inicio de quarto período e novamente a defesa aparece na hora H. Jonathan Jones anota a segunda interceptação do dia, tirando, no mínimo, 3 pontos dos Bears.
Ataque não desperdiça a oportunidade. Apos uma bela jogada de Gordon que deixou os Pats na linha de duas jardas, Brady apenas “soltou” a bola para White anotar mais um touchdown.
Na hora de matar o jogo, o ataque acabou falhando e Tom Brady sofreu uma interceptação. Chicago mais uma vez aproveita o turnover dos Pats e anotam o touchdown, diminuindo a diferença para apenas uma posse de bola.
Os Bears tiveram a chance de empatar o jogo com uma Hail Mary, mas a defesa cumpri o seu papel, impedindo o TD na linha de 1 jarda.
Patriots 38 x Bears 31.
O próximo confronto dos Patriots será contra o Buffalo Bills! Segunda partida de New England contra um adversário de divisão na temporada.
Este post tem 5 comentários
Ailton
22 out 2018O retorno do Patterson não foi de kickoff?
Pingback: Ataque dos Patriots parece ter se encontrado
Murillo
23 out 2018Amigão texto cheio de erros, acerta aí. “entro” andando na end zone? TD de CP foi em retorno de Kickoff e não Punt. Mich Trubisky? Mitchell Trubisky ok… E por último hail may? Hail Mary ok… Tem muita inconsistência no texto, mas é bom. Trabalho da equipe é excelente cobrindo os Pats, por isso sigo em todas as minhas redes sociais.
Pingback: O pass rush dos Patriots é tão ruim assim?
Pingback: Direto de Boston: Patriots x Bills