Em jogo imprevisível, Patriots saem vitoriosos de Chicago

Patriots x Bears

Apos uma partida emocionante contra os Chiefs, O New England Patriots foi à Chicago visitar os Bears, e conseguiram mais uma vitória na temporada.

Em jogo imprevisível, Patriots saem vitoriosos de Chicago

1° Quarto

Os Bears ganharam o cara ou corôa e decidiram chutar a bola. Tom Brady em campo no início da partida.

Os Patriots começaram a partida com tudo. Com à ausência de Gronk, os RBs foram mais explorados. Edelman finalizou o drive com um lindo TD, se esforçando todo para entrar na end zone.

Apos campanhas de ambos os times não resultarem em nenhuma pontuação, o Chicago Bears conseguiu um field goal e anotou os primeiros 3 pontos da partida!

Field goal dos Bears e no retorno do kickoff, Cordarrelle Patterson sofreu um fumble! Trubisky não perdoou o erro do time de especialistas e entrou andando na end zone.

2° Quarto

Começando o segundo quarto, Sony Michel sofreu outro fumble, segundo seguido do time, para piorar a situação o RB se lesionou e deixou o campo em um carrinho de golf. Chicago novamente aproveita o turnover dos Patriots e anotam outro touchdown.

Patterson respondeu de forma rápida! Touchdown no retorno de kickoff para o recebedor, 95 jardas, para fazer as pazes com a torcida.

Defesa continua o bom momento do time e forçou os Bears à saírem de campo logo apos 3 jogadas.

Josh Gordon salvou o drive! Em uma quarta decida o WR pulou para pegar a bola e não soltou no contato com o chão. Para virar o jogo, Brady acha o White em uma rota flat, clássica. Mais um touchdown para White na temporada.

E assim acabou o primeiro tempo: Patriots 21 x Bears 17

3° Quarto

Mitch Trubisky começou o segundo tempo ganhando várias jardas com as pernas e deixando a defesa dos Pats para trás. Para finalizar, o QB achou Tarik Cohen em um screen pass que resultou no touchdown dos Bears

Os Patriots tentaram responder mas se contentaram apenas com um field goal, para empatar o jogo, o time ainda chegou na red zone mas não conseguiu o touchdown.

Na campanha seguinte, a defesa forçou os Bears a devolverem a bola, mas Dont’a Hightower bloqueou o punt e Van Noy retornou para TD. Excelente trabalho do time de especialistas!

A defesa apareceu novamente! J.C. Jackson, apos várias faltas bestas que prejudicaram o time, o calouro conseguiu interceptar o Trubisky em uma  jogada esquisita.

4° Quarto

Inicio de quarto período e novamente a defesa aparece na hora H. Jonathan Jones anota a segunda interceptação do dia, tirando, no mínimo, 3 pontos dos Bears.

Ataque não desperdiça a oportunidade. Apos uma bela jogada de Gordon que deixou os Pats na linha de duas jardas, Brady apenas “soltou” a bola para White anotar mais um touchdown.

Na hora de matar o jogo, o ataque acabou falhando e Tom Brady sofreu uma interceptação. Chicago mais uma vez aproveita o turnover dos Pats e anotam o touchdown, diminuindo a diferença para apenas uma posse de bola.

Os Bears tiveram a chance de empatar o jogo com uma Hail Mary, mas a defesa cumpri o seu papel, impedindo o TD na linha de 1 jarda.

Patriots 38 x Bears 31.


O próximo confronto dos Patriots será contra o Buffalo Bills! Segunda partida de New England contra um adversário de divisão na temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. O retorno do Patterson não foi de kickoff?

  2. Amigão texto cheio de erros, acerta aí. “entro” andando na end zone? TD de CP foi em retorno de Kickoff e não Punt. Mich Trubisky? Mitchell Trubisky ok… E por último hail may? Hail Mary ok… Tem muita inconsistência no texto, mas é bom. Trabalho da equipe é excelente cobrindo os Pats, por isso sigo em todas as minhas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.