Em jogo morno, Patriots vencem o San Francisco 49ers

Os Patriots foram à San Francisco enfrentar os 49ers às 19:25 (horário de Brasília) deste domingo. Confira tudo que aconteceu no jogo dos Pats na semana 11, que isolou o time de New England na primeira posição da AFC.

Em jogo morno, Patriots vencem os 49ers

1° Quarto

Os 49ers começaram com a bola e a defesa se mostrou mais agressiva, conseguindo um 3 and out de cara.

Após um belo retorno de Danny Amendola, o ataque já começou na linha de 30 do campo dos 49ers. Depois de alguns passes e uma corrida de Brady, os Patriots se encontraram numa 3ª para 3, nesta, Brady achou Edelman para o TD. Gostkowski errou outro extra point preocupando, novamente, a todos nós.

No segundo drive do ataque dos Niners, a defesa voltou ao que vimos em todo resto da temporada. Cedendo uma tonelada de jardas, o ataque dos 49ers chegou à linha de 5 jardas com certa facilidade, porém os Patriots conseguiram forçá-los a chutar apenas um field goal.

Os Pats voltaram voando para o ataque, conseguindo logo na primeira jogada do drive uma corrida de 44 jardas com Blount. Após alguns passes para Edelman, Brady achou White que quebrou tackles e fez o touchdown, fechando um drive de 77 jardas em apenas 6 jogadas. Na campanha seguinte, a defesa conseguiu mostrar a mesma agressividade vista no primeiro drive ofensivo dos 49ers, forçando uma campanha curta do time californiano.

2° Quarto

O 2° quarto começou com outro drive dominante do ataque patriota, mas as faltas acabaram com todas chances de pontuação.

Então, Kaepernick entrou em campo e com certa facilidade levou o time a um touchdown, mostrando novamente a fragilidade da defesa.

O resto do 2° quarto foi extremamente fraco, com 3 and outs e campanhas curtas de ambos ataques. Com isso, o 1° tempo acabou 13-10 para os Pats.

3° Quarto

O 3° quarto foi muito sonolento, com a chuva atrapalhando os dois times, que não conseguiam nem pontuar, nem conduzir campanhas longas. Porém, no fim do quarto Brady conseguiu encaixar o ataque e levar o time até quase a endzone.

4° Quarto

Continuando o drive do fim do 3° quarto, Brady fugiu do sack e achou Amendola para o touchdown.

Nas primeiras campanhas dos 49ers no 4° quarto a defesa foi bem, colocando pressão em Kaepernick muitas vezes, além de forçar dois 3 and outs do time da Califórnia.

Depois de um drive ruim seguido ao touchdown, Brady mais uma vez mostrou porque é um dos melhores QBs da atualidade e de todos tempos. Em uma 3ª pra nove, Tom fugiu do sack e achou o rookie Malcolm Mitchell, que contou com alguns bloqueios para fazer o touchdown de 56 jardas e levar o placar para 27-10 após o extra-point convertido.

Com a defesa conseguindo outro 3 and out, o ataque entrou em campo com bastante confiança. Foi uma campanha longa, no entanto, a defesa dos 49ers conseguiu segurar o time a anotar apenas o field goal.

Já sem muita chance de derrota patriota, os 49ers tiveram uma boa campanha e conseguiram um touchdown.

Com isso o jogo terminou 30-17, um placar que mascara um pouco o que foi a partida.

O que achou do confronto? Comente aqui em baixo. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Twitter, Facebook e Youtube.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Jogo morno adversário em péssima fase, jogamos o suficiente para ganhar com mais uma boa atuação do ataque

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.