Em quais posições precisamos evoluir?

Vencer um Super Bowl pode dar a impressão de que tudo está lindo e perfeito em uma equipe. Mas sabemos que uma equipe sempre pode e deve evoluir e esta será nosso assunto neste post.

ATAQUE
offense

Running Backs
O jogo de corrida vem melhorando com os anos. Já passamos daquela fase onde o ataque de New England era passe, passe e mais passe. Vereen será free agent e seu preço vai aumentar e muito, pode ser difícil que ele fique. Temos Blount que foi uma ótima surpresa e Jonas Gray que despontou em alguns jogos mais ainda não mostra aquela confiança necessária para segura a pressão. Brandon Bolden tem consistência mas acabou virando uma peça-chave no Special Team.

Se Vereen realmente sair, precisaremos de um nome que faça uma dupla forte com Blount.

Wide Receivers
Brandon LaFell e Julian Edelman estão sob contrato e jogando bem. São os 2 grandes nomes desse grupo. Amendola tem seus altos e baixos e continua sob contrato, mas será que merece uma negociação agora? O interior de receivers vai bem, o que falta é um nome que assuste nas laterais do campo e um veterano cairia como uma luva nesse grupo.

Linha Ofensiva
É mais do que claro que precisamos e estamos renovando a linha ofensiva. O interior é a maior necessidade (center e guards). Brian Stork veio do draft e não foi tudo o que esperávamos. Dan Connolly é free agent e está começando a ficar velho (33).
Um bom prospect no draft deve ser uma das ações dos Patriots e será muito bem vindo!


DEFESA
W1ST0802.JPG

Linha Defensiva
As pontas são nossa esperança. Ninkovich e Chandler Jones são dois ótimos jogadores que só crescem a cada temporada. O que ainda não temos são backups a altura. Com a contusão de Jones ficou evidente que isso é necessário. Ayers não foi mal, mas ele é free agent e pode sair, portanto precisamos encontrar mais um QB Hunter nesta off season.

Já no meio as coisas são mais complicadas. Sofremos com as corridas no meio e isso não pode continuar. Big Vince não é mais um garoto e precisa de um ajuste de salário novamente. Siliga e Chris Jones jogaram bem mas não ao nível de serem titulares. Dominique Easley veio do draft com muitas promessas e não conseguiu responder, este é o ano de aparecer e cravar seu lugar, literalmente.
Novamente, o draft e a off season precisa ser a resposta para este meio que precisa ser um muro contra as corridas.

Cornerbacks
Claro que a grande questão na equipe técnica e nossa é Revis. Esta questão é top 1 na lista de fazeres em New England. A boa notícia é que o jogador se sente bem no grupo e tanto o time quanto a torcida abraçou o jogador.
Além de Revis temos algumas questões a serem acertadas Alfonzo Dennard foi colocado na injury reserve mas não sabemos se realmente foi uma lesão ou uma desição dos técnicos. Logan Ryan tem seus altos e baixos mas não deve ser a resposta. Browner e Arrington precisam sentar e conversar sobre valores e idade com os técnicos.
O grande nome do super bowl, Malcolm Butler vive sua glória mas não pode ser considerado como a solução da equipe. Precisa mostrar que seu potencial é progressivo e que tudo aquilo que aconteceu dia 02 de fevereiro foi talento e não sorte.

Mesmo que Revis fique, adicionar mais um nome de experiência nessa grupo seria muito interessante, principalmente para ajudar na evolução destes outros jogadores que ainda estão crus para a liga.

Safeties
Outra prioridade na lista de fazeres é Devin McCourty. O jogador além de ser adorado dentro de campo pelos técnicos é um dos líderes dentro do vestiário. Existe uma chance grande de Bill Belichick escolher o jogador para o Franchise Tag (o K Gostkowski é o outro possível escolhido) mas muitos dizem não ser preciso, já que o jogador já declarou e se sentir muito bem em New England. Deve ficar no grupo.

Seu parceiro a maior parte do ano foi Patrick Chung, em sua segunda passagem nos Patriots Chung chegou a surpreender em alguns momentos mas também decepcionou em outros.
Harmon e Wilson tiveram importância como Special Team e devem continuar neste papel.
Mesmo com McCourty ficando, a equipe deve ir atrás de outros jogadores para serem testado como opções nesta off season.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Parabéns pelo site. Acredito que boa parte dos free agents deva continuar, penso que apenas ridley dos titulares de ataque deva jogar em outro lugar.

    1. Muito obrigado pela mensagem Robson, em nome de toda a equipe Patriotas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.