Em um desastre completo, Pats perdem para os Titans

Pats

Os Pats encontraram alguns velhos conhecidos na partida de hoje contra os Titans. Pela primeira vez, Mike Vrabel encarou seu antigo técnico. Confira o resumo da partida.

Em um desastre completo, Pats perdem para os Titans

1°Quarto

Os Patriots ganharam na moeda e decidiram começar o jogo na defesa!

Os Titans começaram a partida com um grande retorno em cima do time de especialista dos Patriots, deixando o ataque de Tennessee perto da red zone.

Para finalizar o drive, Marcus Mariota achou o seu WR livre na end zone. Patrick Chung não conseguiu acompanhar na marcação.

New England tentou responder com outro touchdown, mas Josh Gordon acabou encerrando a participação do ataque com um passe dropado. Gostkowski abriu o placar para os Pats colocando um field goal de 52 jardas no meio do “Y”.

Tennessee manteve o seu ritmo forte, e em uma bobeira de Gilmore, Mariota novamente achou um de seus recebedores na end zone. Corey Davis fez uma bela recepção, mesmo com Gilmore fazendo uma falta em cima dele, o WR não deixou a bola cair.

O ataque não conseguiu fazer nada! Os Titans aproveitaram a ineficiência de Brady e companhia e ampliaram ainda mais o placar com um field goal.

2° Quarto

O Pats começaram bem no segundo quarto. Um drive bem balanceado entre recepções de Edelman e corridas de Michel, com destaque para um conversão de 4ª decida de White, acabou em um TD de James Develin.

Depois de várias campanhas dos dois times que não resultaram em nenhuma pontuação. Os Titans voltaram a marcar! Dessa vez com Herry, que coreu 1 jarda até a end zone para anotar mais 7 pontos.

Os Patriots ainda tentaram algo antes do fim do primeiro tempo, mas sem nenhum sucesso.

3° Quarto

O segundo tempo inicia com as defesas levando a melhor sobre os ataques novamente. Tennessee foi o primeiro a inaugurar o placar na volta do intervalo. O time até chegou na red zone, mas teve que se contentar com um field goal.

O ataque de New England simplesmente não conseguiu fazer nada contra a defesa dos Titans o quarto inteiro, a pressão em Tom Brady matava as chances de sucesso da unidade.

4° Quarto

Os Titans iniciaram o quarto correndo bastante com a bola, com a intenção de gastar cronômetro. A ideia funcionou, a defesa dos Pats não conseguiu parar Derrick Henry e novamente o RB anotou um touchdown, levando todo jogador dos Patriots que encontrou pelo caminho.

A boa campanha de Tennesse praticamente pôs fim ao jogo. Em seguida, os Patriots colocaram os reservas em campo, apenas esperando o fim do jogo.

Patriots 10 x Titans 34


New England folgará na próxima semana. A bye week cai em uma boa hora, já que o time está com alguns desfalques devido a lesões.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.