Em uma atuação sofrida da defesa, os Patriots vencem os Texans fora de casa

Kendrick Bourne pelos Patriots

Na semana 5, os Patriots foram a Houston, em busca de uma vitória importante para o time da Nova Inglaterra.

Primeiro quarto

O jogo começou com os Patriots ganhado o cara-ou-coroa, escolhendo começar defendendo a bola e Jake Bailey chuta 68 jardas no punt. A defesa começou com Godchaux, Guy, Wise, Bentley, Hightower, Judon, Jackson, McCourty, Phillips, Dugger e Williams.

Na primeira campanha de Houston, o único avanço significativo dos Texans foi com Ingram, protegido pela direita e ganhando 8 jardas. Somente numa terceira para 1, os Texans conseguem renovar os downs. Numa terceira para 8, passe incompleto de Davis Mills para Brandon Cooks, porém, um pass interference de JC Jackson é marcada e a jogada é anulada.

Em uma primeira para 10 jardas, Lindsay é empurrado para fora do campo por Bentley e é marcado um holding. Os avanços dos Texans seguem em uma primeira jogada com 1 jarda, com Van Noy parando Ingram e, em seguida, Mills passa para Akins, avançando 8 jardas. Arriscando numa quarta para 2, os Texans avançam com David Johnson, sendo tackleado por DMac.

Aos 4:54, os Texans finalizaram a campanha de 10:06 minutos com o primeiro touchdown da partida, num passe de Mills para Auclair, mas o extra point chutado por Fairbairn não é bom.

Na primeira campanha dos Patriots, a primeira descida acontece com Harris ganhando 4 jardas e, em seguida, Harris soma mais quatro jardas de avanço. Com Bourne, o ganho é de 15 jardas e, na jogada seguinte, 12 jardas. Agholor surge na partida numa terceira para 3, com 11 jardas e primeira para goal para New England.

Na primeira para o goal, o ataque não consegue chegar a endzone e termina o primeiro quarto. 6-0, Texans.

Segundo Quarto

De volta ao campo, Mac Jones faz um passe curto à esquerda para Meyers e avança 6 jardas. Na terceira para o gol, direct snap para Harris que quebra tackles pela esquerda e marca o touchdown, mas Folk erra o extra point. 6-6.

Texans de volta na partida com avanços de Johnson e Lindsay, totalizando 8 jardas. Numa terceira para 2, Mills faz um passe em profundidade para Moore e marcam o segundo touchdown. 12-6, Texans.

Harris corre para fora do campo e avança 7 jardas. Stevenson, ativo para a partida de hoje, corre pelo meio e avança 4 jardas. Mac Jones passa para N’Keal Harry e avança 9 jardas. Meyers aparece de novo no jogo, numa terceira para 2, com passe curto e avançando 17 jardas.

Aberto e sozinho, Jonnu Smith faz a recepção. A primeira falta de Houston é unnecessary roughness. 9 jardas aplicadas da linha de 18 jardas do campo dos Texans. Primeira para o touchdown, novamente com Smith, os Patriots conseguem 4 jardas.

Na segunda para o goal, Harris corre com a bola e, a princípio, é dado o touchdown, mas a jogada fica sob revisão. Depois de ser revista, é marcado o touchback, visto que Harris perdeu a posse da bola, sendo o segundo fumble dele na temporada.

Com 8:48 no reló´gio, os Texans avançam com Ingram para 4 jardas nas duas primeiras tentativas. Mills faz um passe curto para Akins e garante mais 9, numa terceira para seis jardas.

Os avanços seguintes seguem com Lindsay, primeiro pela esquerda e depois pela direita, ganhando 4 jardas. Numa terceira para seis, Mills escapa, corre para fora do campo pela direita e ganha 9 jardas do campo. A falta é contra os Texans em cima de Britt, sendo uma segurada do ataque, com penalidade de 10 jardas. Novamente com Johnson, os Texans avançam 15 jardas.

Com 04:19 no relógio, Mills passa para Cooks e ganha 6 jardas. Numa 2ª pra 10, aos 3:34, saída falsa de Brown. Na primeira tentativa de um passe em profundidade nesta campanha, o passe é incompleto. Porém, depois da descida com Moore e que avança 13 jardas, Mills faz outro passe em profundidade para Conley, conquistando 40 jardas e é primeira para o goal para Houston, antes do two minute warning.

Num passe incompleto, a flanela amarela aparece e é marcado holding contra os Patriots, feita por JC Jackson. A jogada é anulada, mas, sem seguida, há um false start de T. Howard, LG dos Texans. Na primeira para o Goal na linha de duas jardas do campo ofensivo, Mills é sackado duas vezes por Matt Judon. Os Texans vão para o field goal com Fairbairn e é bom. 15-6, Texans.

Patriots de volta ao campo e avanços com Hunter Henry para 5 jardas e com Bourne, conseguindo mais 7. Depois do passe incompleto, tentado para Henry, Mac Jones tenta um passe em profundidade para Jakobi Meyers, sendo seu terceiro drop nesta temporada. A falta de Illegal Hands in the face é marcada em Mitchell e a jogada é anulada.

Mais um passe incompleto com Henry e Mac Jones, mas, na segunda tentativa, Henry consegue o avanço de 16 jardas. Meyers entra na jogada mais uma vez e coloca New England na linha de 34 jardas e Mac Jones faz o spike para parar o relógio. Depois de mais um passe incompleto, Nick Folk chega para tentar o field goal que é bom. 15-9, Texans.

Depois do punt, é o fim do primeiro tempo com uma atuação desastrosa da defesa.

Terceiro Quarto

Na volta para o segundo tempo, Stevenson tenta, mas não consegue avanço. Numa segunda pra 10, Mac Jones tenta o passe em profundidade para Agholor, mas o passe é interceptado por L.Johnson. Os Texans avançam pelo meio com Ingram. Na jogada seguinte, no Fleaflicker, os Texans marcam o touchdown e o ponto extra é bom. 22-9, Texans.

Patriots voltando ao campo. Primeira descida com Stevenson, mas não avança e perde 3 jardas. Com Bolden, numa segunda para 13, o avanço é de 3 jardas, sendo parado por Grugier-Hill. Mais uma tentativa de passe em profundidade, mas Mac é muito pressionado e quase é interceptado novamente. É three and out.

Após o punt, os Texans avançam com Brown e Ingram, totalizando 8 jardas e, depois um passe incompleto para Cooks, vão para o punt que é bloqueado e os Patriots começam do meio do campo.

A campanha dos Patriots avança apenas 3 jardas, mas já estava em alcance de Field Goal. Nick Folk em campo e o field goal é bom. 22-12, Texans.

Ingram avança 13 jardas para os Texans. O Holding é marcado contra Houston. São 10 jardas de penalidade, aplicados na linha de 38 jardas dos Texans. Numa segunda para 20, o passe é feito para David Johnson que avança 6 jardas. Mills faz um passe curto à direita, mas é incompleto e Bryant impede o avanço de Houston com Moore, levando a uma perda de 5 jardas. Three and out para o time da casa.

Hunter Henry é o primeiro alvo desta campanha e garante um avanço de 21 jardas, aos 5:48 do relógio neste terceiro quarto. Stevenson avança para 4 jardas e, em seguida, mais um grande avanço dos Pats com Agholor: 20 jardas. Novamente com Agholor, o avanço é de uma jarda. Numa segunda para 9, a tentativa é com Bolden e perda de 3 jardas. Bourne faz a recepção e os Patriots avançam 4 jardas. Em alcance de field goal, Nick Folk entra em campo e é bom. 22-15, Texans.

Avanços curtos para os Texans até então, totalizando 7 jardas. Com Moore, os Texans avançam 24 jardas e é fim do terceiro quarto.

Último Quarto

A campanha dos Texans nesse começo do 4º Quarto não foi bom para os Texans. Entretanto, o avanço de 24 jardas nos últimos momentos do 3º quarto foi importante para chegarem ao alcance de field goal. Porém, Fairbairn erra o chute.

Com os Patriots voltando ao campo, o avanço de Harris é de 7 jardas. Em seguida, um passe curto à direita para Henry garante mais 10. Harris consegue 20 jardas em dois downs. Numa primeira pra 10, Stevenson aparece avançando 4 jardas. Segunda pra seis, com Stevenson novamente, mas sem ganhos.

Aos 9:31 do quarto período, Hunter Henry marca o seu touchdown, com uma recepção de 13 jardas. O extra point também é bom. 22-22

Texans de volta ao campo. Johnson avança apenas duas jardas, pelo meio. Mills é sackado por Jamie Collins e Houston perde 8 jardas. Quase interceptado, Mills faz o passe para Cooks e ganham 14 jardas. Depois de uma campanha de 3 jogadas, 8 jardas e 2:16 minutos, os Patriots voltam com 7:15 no relógio.

Primeira pra 10 e o passe é feito para Meyers, avançando 24 jardas. Harris quebra tackles pela direita. Entretanto, é marcado o holding contra os Patriots e Harris cai no chão. Harris já havia sofrido lesão no peito e saído, indo para o vestiário.

Em seguida, aos 6:30 do 4º quarto, Mac Jones sofre seu primeiro sack na partida. Mac faz o passe para Bolden que é empurrado para fora do campo, com avanço de 3 jardas. Em profudidade, Harry até pega, mas dropa o passe. É marcado roughing the passer em Collins e é first down automático. São 8 faltas dos Texans na partida, segundo transmissão da CBS.

Stevenson reaparece na partida, correndo pelo meio e garantindo 18 jardas e, no down seguinte, mais uma jarda em direção a endzone. Mac Jones consegue a recepção com Henry, renovando as descidas. Em um passe perigoso, quase acontece a interceptação, mas o passe é incompleto para N’Keal Harry. Com Bolden, pela lateral, os Patriots avançam 24 jardas.

Próximo ao 2 minute warning, Stevenson pela, lateral esquerda, chega a linha de nove jardas. Mac Jones avança com as próprias pernas e é primeira para o goal.

Após o two minute warning, os Patriots estão na goal line. Stevenson chega a entrar na end zone, mas é marcado um illegal shift e o touchdown é anulado. Com Jonnu Smith, os Patriots avançam 5 jardas. Terceira pro goal, mas os Patriots avançam somente uma jarda. Quarta para o goal.

Timeout pedido e o relógio para em 0:17 e Nick Folk volta para o campo para tentar o FG de 21 jardas. Os Texans volta para o campo com 0:15 no relógio.

Mills faz um passe curto para Brooks, que ganha 8 jardas, mas solta a bola e o fumble é recuperado por Matt Judon na linha de 47. Falta de Jackson e a jogada é anulada. Fim de jogo e os Patriots vencem fora de casa. 25-22.

______________________________________________________________________________

Sigam o Patriotas no Twitter para informações sobre os Patriots em tempo real.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.