Emmanuel Sanders: uma opção na Free Agency 2020

emmanuel sanders wide receiver

Com a iminente chegada da Free Agency, os Patriots têm a necessidade de melhorar o ataque, independente do resultado da novela Tom Brady, e um dos nomes no mercado que merecem atenção é do wide receiver Emmanuel Sanders.

O veterano tem se mantido produtivo, mesmo com 32 anos. Além disso, ele foi muito importante, acima de tudo, na campanha do San Francisco 49ers até o Super Bowl LIV.

Sanders teve 66 recepções, 869 jardas e cinco touchdowns em 2019. Depois da troca durante a temporada (que quase o colocou em New England).

O wide receiver teve 36 recepções, para 502 jardas e três touchdowns em 10 jogos com San Francisco.

Isso aconteceu apenas 13 meses depois de Sanders ter uma lesão grave no tendão de Aquiles, da qual ele se recuperou em oito meses.

Motivos para trazer Emmanuel Sanders

Apesar dos últimos anos com um Denver Broncos “desmotivado”, Sanders sempre foi um alvo de confiança e demonstrou que é capaz de produzir em alto nível, depois da transferência para os 49ers.

Se os Pats têm a intenção de trazer boas armas para convencer Brady a ficar, Sanders, de fato, pode ser um nome de peso e que melhoraria o grupo de recebedores em New England.

Motivos para não trazer o receiver

Além das desconfianças que rondam os jogadores mais velhos, no quesito de produtividade, o wide receiver tem o intuito de conseguir um último bom contrato na NFL, devido ao bom rendimento na última temporada.

Portanto, Sanders não deve sair barato para o time que quiser contar com seus serviços, de fato.

Tendo muitos jogadores que serão free agents esse ano – e consequentemente muitos contratos para gerir – os Patriots têm que aliar preço e rendimento para conseguir um equilíbrio no elenco.

E você, o que acha de uma possível contratação de Emmanuel Sanders pelos Patriots em 2020?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.