Entradas e saídas no elenco dos Patriots

Brandon Bolden elenco dos Patriots

A free agency está com tudo e já temos mudanças no elenco dos Patriots acontecendo com jogadores saindo e outros entrando.

Entradas e saídas no elenco dos Patriots

Já havíamos informado aqui que Trent Brown e Trey Flowers já encontraram novos lares, Raiders e Lions respectivamente. E que Michael Bennett chegou para a linha defensiva.

Agora temos mais jogadores que saíram do elenco:

WR Cordarrelle Patterson

Muitos, inclusive nós, acreditávamos que Patterson iria ficar no elenco dos Patriots. Sua versatilidade e até os elogios recebidos por Brady, mostravam que a comissão técnica tinha planos para o futuro com o jogador. Sem contar sua habilidade em retornar chutes, algo que sempre é um extra nos Patriots.

Porém Patterson fechou contrato com o Chicago Bears por duas temporadas. O valor é de 10 milhões de dólares.

CB Eric Rowe

Aqui uma notícia que não deixou os torcedores tão tristes. Eric não conseguia se firmar no elenco e após a temporada passada que, com a lesão, viu a secundária dos Pats se encontrar sem ele, era carta marcada para sair.

O jogador vai se juntar ao seu ex-coordenador Brian Flores no Miami Dolphins.

Alguns jogadores também chegaram no elenco dos Patriots:

DE John Simon

Este caso não é bem chegar pois ele estava no elenco campeão do Super Bowl no ano passado, mas como era um free agent e tecnicamente estava sem time, podemos dizer que chegou.

Simon fez um papel discreto para a maioria da torcida mas de grande importância na rotação da linha defensiva que agora sem Flowers deverá ter ainda mais importância.

RB Brandon Bolden

Movimentação clássica de Belichick no elenco dos Patriots. Bolden que praticamente cresceu no Gillette Stadium saiu no ano passado para os Dolphins. Quem não se lembra do seu jogo com 2 touchdowns contra nós?

Agora Brandon está de volta para um contrato de 2 anos com valores ainda não divulgados.

Não se estranhe BB contratar um running back, Bolden é e sempre foi um jogador de special teams em New England e já é de se imaginar que fará o mesmo papel.

Além disso, é um jogador muito querido no vestiário, coisa que a comissão técnica de New England valoriza e muito.

CB Jason McCourty

No meio da tarde desta quarta-feira mais um jogador confirmado no elenco. O CB Jason McCourty renovou com os Patriots para 2 anos. Valores ainda não informados.

Com J-Mac garantido, New England tem agora toda a potente secundária de 2018 (que fez bastante sucesso na segunda metade da temporada) sob contrato.


As atualizações estão pegando fogo! Para saber o que acontece em primeira mão, acompenhe o nosso twitter e instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.