Eric Decker é o novo recebedor dos Patriots

eric decker

Um dia após a ida de Jordan Matthews a Injured Reserve, os Patriots se movimentaram e trouxeram um novo wide receiver para o elenco: Eric Decker, de 31 anos.

Eric Decker é o novo recebedor dos Patriots

Com Julian Edelman suspenso dos quatro primeiros jogos e Malcolm Mitchell, Kenny Britt e Matthew Slater lidando com lesões, os Patriots resolveram dar um boost na posição de wide receiver e oferecer mais opção a Tom Brady, que só tem, no momento, Chris Hogan como alvo de confiança.

Para isso, Bill Belichick foi ao mercado e contratou o veterano Eric Decker. Recentemente no Tennessee Titans, onde recebeu 54 passes para 563 jardas e 1 touchdown em 2017, o ex-camisa 87 acumula também passagens pelo New York Jets e Denver Broncos, com destaque para seu tempo no time de Colorado.

Draftado em 2010 pelos Broncos, que até então tinham Josh McDaniels como técnico principal, Decker atuou por quatro temporadas na franquia. Seu auge foi nos anos de 2012 e 2013, quando passou das 80 recepções, mil jardas aéreas e 10 touchdowns recebidos em ambas temporadas.

Pelos Jets, Decker teve seu ápice em 2015, ultrapassando as mil jardas e computando 11 touchdowns.

Podendo atuar tanto como outside WR quanto no slot, Eric traz mais versatilidade e opção para o grupo de WRs dos Patriots. Experiente, com 31 anos, o jogador bateu na trave de conquistar o Super Bowl pelos Broncos em 2013, quando foi derrotado pelos Seahawks. Agora, o atleta – um dos poucos que pode se dar ao luxo de ter jogado com Peyton Manning e Tom Brady – terá uma nova chance de levar um anel para casa.

Com a contratação de Decker, New England também deixa de tê-lo como “carrasco”. Foram inúmeras as boas atuações do jogador contra os Patriots, em todas as três equipes que passou. Em 2017, uma das melhores partidas de Eric foi justamente contra os comandados de Belichick, quando computou 6 recepções para 85 jardas no Divisional Round.

eric decker
Decker, ainda pelos Jets, anotando um touchdown nos Pats.

Os valores do contrato de Eric Decker ainda não foram anunciados, porém, sabe-se que a duração é de apenas um ano.

ATUALIZAÇÃO 04/08

 


O que você achou da contratação? Comente abaixo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.