Eric Saubert: Novo Tight End dos Patriots

Após as lesões de Matt LaCosse e Lance Kendricks, a posição de TE dos Patriots tornou-se uma dor de cabeça para a equipe de Bill Belichick. Conheça mais um pouco sobre Eric Saubert, a nova contratação dos Pats para a temporada.

Eric Saubert: Novo Tight End dos Patriots

Matt LaCosse foi diagnosticado com um entorse no tornozelo, não atuará contra os Titãs e possivelmente perderá mais alguns jogos da pré-temporada; e no Training Camp de ontem o TE Lance Kendricks voltou a treinar, embora de forma limitada. Mas é bem verdade que a posição de TE vem sendo um problema desde a aposentadoria de Gronk, a dispensa de Dwayne Allen e a trade de Jacob Hollister para os Seahawks.

Quatro dias após a lesão no tornozelo de LaCosse, que vinha atuando como TE titular da equipe, os Patriots fizeram uma troca com o Atlanta Falcons pelo TE Eric Saubert.

Eric Saubert é um terceiroanista, de 25 anos, draftado pelos Falcons na pick 174 (quinto round) do draft de 2017. Tem característica mais forte de bloqueador.

Ele fez a sua estreia como profissional na temporada de 2017, contra o Chicago Bears, e disputou 14 partidas na temporada, mas não registrou nenhuma estatística. Na temporada passada jogou todos os 16 jogos e fez cinco recepções para 48 jardas.

Instagram Fã Clube Patriotas

Em troca de Saubert, os Patriots deram uma escolha condicional de sétima rodada do Draft, ou seja, caso Saubert não fique entre os 53 jogadores do roster final, a escolha não irá para Atlanta.

E você torcedor Patriota, o que achou da trade? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continue acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.