As escolhas dos Patriots para o Draft 2017

Draft 2020

Após muita movimentação no início da offseason, os Patriots sofreram diversas mexidas nas suas escolhas para o Draft 2017. Confira agora como ficou montado o board de New England.

As escolhas dos Patriots para o Draft 2017

Abaixo, atualmente, todas as escolhas dos Pats para o Draft:

3ª rodada (#72) – via troca com os Panthers
• 3ª rodada (#96) – escolha original
• 4ª rodada (#132) – via troca com os Saints
• 5ª rodada (#183) – escolha compensatória
• 6ª rodada (#200) – via troca com os Colts
• 7ª rodada (#239) – via troca com os Lions

Observações:

Primeiro fato que se pode destacar é ausência de escolhas na primeira e segunda rodada. Apesar de muitos acharem que Belichick não chegará no dia do recrutamento sem picks iniciais, hoje esse cenário não parece que vai sofrer alteração.

No elenco Patriota, apenas dois jogadores podem mudar isso: Malcolm Butler e Jimmy Garoppolo. O primeiro, vem negociando contrato com o New Orleans Saints, para depois assinar a tender offer dos Pats, e os times discutirem uma troca. O segundo, foi constantemente envolvido em especulações, principalmente, com o Cleveland Browns, nos últimos meses. Todavia, os rumores deram uma caída significante.

Caso um desses dois atletas não sejam envolvidos em negociações, é difícil imaginar que New England selecione nos rounds iniciais.

Uma curiosidade que chama atenção é que das sete escolhas originais dos Patriots, o time só permaneceu com a #96. Todas as outras seis foram envolvidas em trocas. Isso mostra o quanto Belichick sabe manusear as picks e escolhas compensatórias. Difícil achar trocas no Draft que os Pats “ficaram na pior”.

Para finalizar, é interessante notar que há um espaçamento de quase uma rodada de uma pick dos Patriots para outra. Diferentemente do ano passado, quando New England teve várias próximas.

O Draft 2017 está marcado para os dias 27, 28 e 29 de abril. Os canais ESPN costumam transmitir os dois primeiros dias de recrutamento.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Patriots escolheu o Cooks como primeira rodada. Um WR jovem e já consolidado e que vai mudar a dinâmica de jogo do ataque. Melhor assim do que recrutar apostando em alguém como Dominique Easley e depois dispensar como já aconteceu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.