As escolhas que os Patriots terão no Draft 2018

Draft 2020

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, ocorrerá o evento mais importante da offseason da NFL: o Draft 2018! Portanto, chegou a hora de você saber quais escolhas os Patriots terão.

As escolhas que os Patriots terão no Draft 2018

Se o recrutamento fosse hoje, o New England Patriots teria seis escolhas para fazer.

Como só será daqui a mais de 60 dias, esse número pode tanto subir quanto descer, devido às trocam que aconteçam até o Draft Day.

Ano passado, por exemplo, New England negociou suas escolhas de primeira, segunda e quarta rodada em março. Portanto, o cenário ainda deve mudar até o time estar “on the clock”.

Abaixo, veja as atuais escolhas que os Pats possuem:

– 1ª rodada – escolha #23 (obtida na troca de Cooks)
1ª rodada – escolha #31
– 2ª rodada – escolha #43 (obtida na troca de Jimmy Garoppolo)
– 2ª rodada – escolha #63
– 3ª rodada – escolha #95
– 6ª rodada – escolha #198 (obtida na troca de Brandin Cooks)
– 6ª rodada – escolha #210 (obtida na troca por Cordarrelle Patterson)
– 7
ª rodada – escolha #219 (obtida na troca por Jason McCourty)


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast, inscreva-se no canal do YouTube para desfrutar de análises em vídeo e vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Obrigado, estava msm querendo saber disso

  2. – Tenho uma dúvida com relação a essa escolha que recebemos dos 49ers… Se na primeira rodada os 49ers ficarão com a escolha 9 ou 10… E o Dolphins com a 11… Porque no segundo round esta mesma escolha do 49ers (que será dos Patriots), tem que ser a 41 ou a 43?
    – Porque os Dolphins tem obrigatoriamente que ficar com a 42? O correto não seria eles ficarem com a 43 e os Patriots com a 41 ou 42?

    1. No momento de escrever o texto também estranhei isso e, sinceramente, não consegui sanar minha dúvida por completo. A melhor resposta que achei foi que a NFL faz um sistema de rotação quando times acabam com o mesmo recorde.

  3. Arthur, acompanho NFL desde que passava na bandeirantes em um programa de domingo chamado Show do Esporte, foi em um jogo contra os Riders que comecei a torcer para os Pats, mas voltando ao assunto do post, vc está certo, há uma rotação feita pela NFL quando os times terminam com o mesmo recorde, isso não é novo e sempre foi questionado por donos de franquias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.