Especialistas classificam draft dos Patriots como Nota A

especialistas

Ao que parece os Patriots, em teoria, fizeram um Draft Nota A ou bem próximo disso. Ao menos foi o que afirmaram especialistas americanos.

Especialistas classificam draft dos Patriots como Nota A

Separamos, em resumo, a análise de alguns nomes, a fim de enfatizar o bom trabalho de Belichick neste ano.

Mel Kiper Jr. – ESPN: A-

Imagem relacionada
Mel Kiper Jr. é muito conceituado nos EUA.

Considerado um dos gurus de draft, Kiper elogiou o fato de N’Keal Harry ter “as melhores mãos deste draft”, salientando que ele “será uma arma na red zone”.

Kiper também disse que Chase Winovich é um grande encaixe para o esquema defensivo de Belichick, por sua versatilidade.

Também elogiou Yodny Cajuste, dizendo que pode vir a ser titular e afirmou que “diversas necessidades foram preenchidas”, sendo o draft dos Pats “um dos melhores de cima a baixo”.

Chad Reuter – NFL.com: A

Resultado de imagem para Chad Reuter
Reuter gostou muito das escolhas dos Pats.

Reuter elogiou a escolha de Harry, dizendo que o receiver pode ser um alvo confiável nos passes mais profundos.

Joejuan Willians e Winovich foram bem vistos por possuírem versatilidade na defesa, o EDGE inclusive foi considerado um steal por ele.

O especialista também afirmou que Harris é um RB talentoso, que poderia ter saído 20 escolhas antes, e que o punter Jake Bailey pode roubar o emprego de Ryan Allen.

Nate Davis – USA Today: A

Resultado de imagem para nate davis usa today
Davis elogiou nossas escolhas de dia 2.

Segundo o especialista, “as habilidades de Harry parecem perfeitamente adequadas” ao estágio atual da carreira de Brady.

Nate também afirmou que, sobretudo, nossas escolhas de dia 2 (Williams, Winovich, Harris e Cajuste) “parecem prontas para contribuir imediatamente” com o time.

Todavia, a escolha do QB Stidham foi classificada como uma aposta, enquanto o punter Jake Bailey “foi tão sedutor” que Belichcik o escolheu mesmo sendo destro, fato incomum para ele.

Eric Edholm – Yahoo Sports: A-

Imagem relacionada
Edholm considera Winovich uma ótima escolha.

Edholm disse que qualquer uma das 4 primeiras escolhas dos Pats poderiam ser classificadas como a melhor, mas fica com Winovich por se encaixar no estilo dos Patriots, podendo ser um playmaker.

O especialista enfatizou o grande trabalho de Belichick em “acumular talento e grande valor, especialmente nos três primeiros rounds”.

Finalizou dizendo que “escolher no final de cada rodada não doeu nada, e eles conseguiram um 4° round de Chicago no próximo ano também”.

OPINIÃO

Resultado de imagem para n'keal harry patriots hat
Harry tem tudo para ser um grande recebedor.

Diante das análises dos especialistas,devemos lembrar que uma boa escolha nem sempre se torna um grande jogador. Porém, não deixa de ser um trabalho bem feito.

Só saberemos se estes jogadores irão render quando demonstrarem seu trabalho em campo. Entretanto, devemos ficar otimistas pois o draft de Belichick foi muito bom.

Pode se questionar um nome ou outro de rodadas mais tardias, mas os prospectos escolhidos nos rounds mais altos (1° ao 3°) realmente são, inquestionavelmente, apostas de valor.


Saiba mais sobre como foi nosso draft clicando aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.