“Esquecidos” da DL demonstram evolução no training camp

training camp

Antes do começo do training camp, a grande expectativa em torno da defesa de New England era acompanhar os calouros Kyle Dugger, Josh Uche e Anfernee Jennings, as primeiras escolhas do time no Draft deste ano. Entretanto, apesar deles estarem correspondendo, outros nomes “deixados de lado” também estão chamando atenção.

O primeiro desses nomes é Deatrich Wise, que para muitos seria o possível “corte supresa” dos Pats na temporada. Em seu último ano de contrato, o defensive end até agora não conseguiu alcançar as expectativas após um belo ano de calouro, vivendo de altos e baixos desde então.

Todavia, neste camp, Wise está sendo um dos principais pass rushers de New England, dando bastante trabalho à linha ofensiva. Mais do que isso: ele está conseguindo evoluir na defesa contra o jogo corrido, algo que era seu “calcanhar de Aquiles”. Portanto, caso realmente se torne um “edge setting” de confiança, Deatrich deverá ser bastante utilizado pelos Pats esse ano.

Além de Wise, seu companheiro de Draft, o DE Derek Rivers, também está ganhando um pouco de atenção nos treinos. Após sofrer para se manter saudável nos seus três anos iniciais de NFL, a primeira escolha de New England em 2017 recebeu elogios de Belichick, que disse que Derek está tendo um “ótimo camp, jogando com confiança”, além de comentar que ele ficou mais forte e explosivo. Assim, apesar de muitos já não contarem mais com Rivers, caso ele consiga se manter saudável terá chance de permanecer no elenco novamente.

Por fim, outro nome pouco comentado, mas que está tendo performances bastante superiores às do último ano é Byron Cowart. Escolha de quinta rodada de New England em 2019, ele está aproveitando a ausência de Beau Allen e vem ganhando espaço no interior da DL dos Patriots. Assim como com Rivers, Belichick destacou a “explosão” de Cowart, e o produto da Universidade de Maryland está progredindo bastante neste training camp, principalmente na defesa contra o jogo corrido. Logo, ele é mais um nome para ficarmos de olho.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.