Estratégia para o jogo contra os Jets

New England Patriots New York Jets

Nosso primeiro confronto dentro da AFC East acontece neste domingo. Jogo contra os Jets que vale muito, já que a AFC East se encontra super equilibrada neste início de campeonato.

Abaixo mostro alguns pontos importantes que devem esta na estratégia dos Patriots para esta partida.

Estratégia para o jogo contra os Jets

A OL precisa aparecer

Neste ponto, Brady já sofreu mais sacks em 2017 do que em toda a temporada de 2016. Como mostramos no raio x da OL, todos os jogadores da unidade estão atuando mal.
Nos Jets, um dos principais pontos fortes é o front 7, que possui além de Kony Ealy jogando bem (este mesmo que você está pensando), dois DTs poderosos (Williams e Wilkerson) pressionando o jogo todo. Mas o interessante, é que até agora estes dois não conseguiram um sack na temporada juntos.
Ficaremos de olho então em como atuarão nossos bloqueadores. Se conseguirão manter essa falta de sacks da dupla de Nova York, ou se terão mais uma apresentação problemática.

Precisamos parar as corridas

Como já acontece por um bom tempo, a base do ataque deles é através do jogo corrido, e neste ano as coisas não são diferentes.
A dupla Matt Forte e Bilal Powell comanda a maior parte das jardas de New York, que tem 111 jardas corridas de média por partida.
Porém os dois estão sofrendo com lesões e perdendo os últimos jogos e treinos.
Caso não participem domingo, as ações vão na mão do novato Elijah McGuire, que até aqui também não faz feio com boas 5.2 jardas de média por corrida.
Se o nosso front 7 conseguir impedir que eles se sintam confortáveis ganhando jardas e first downs correndo, teremos mais de meio caminho andado para anular o ataque dos verdinhos.

Chung precisa jogar bem novamente

Jermaine Kearse é o principal receiver deste elenco, mas com Josh McCown não sendo um primor de quarterback, é o TE Austin Seferian-Jenkins que vem chamando a atenção no ataque como bola de segurança do QB.
Em 2016, todos os tight ends dos Jets tiveram juntos, 18 recepções. Neste ano, Austin sozinho, em 3 jogos, teve 15.
A mudança feita na forma de McCourty jogar contra os Bucs, parece ter feito efeito em Chung, que teve uma boa apresentação após um início de ano difícil.
Veremos como se sairá Patrick na marcação desta bola de segurança do ataque nova iorquino.

Brady contra safeties novatos

Após sofrer com sua dupla de safeties em 2016, os Jets buscaram dois novos jogadores no draft deste ano e até aqui, parece estar valendo a pena.
As big plays foram problema na temporada passada, tendo a defesa deles tomado 13 jogadas de 40 ou mais jardas. Com a nova dupla, até agora isso aconteceu apenas 1 vez.
Porém neste domingo, a dupla enfrentará Tom Brady, que não vem sozinho e chega acompanhado de Rob Gronkowski, Chris Hogan e Brandin Cooks.
Este será um ponto interessante para observarmos. Como os dois rookies se comportarão contra o esquadrão Patriota comandado por TB12.


Nós estaremos falando ainda mais desta partida no pré-jogo ao vivo, que acontece a partir das 14h15 em nosso canal do facebook e na Rádio Esporte Clube. Contamos com a sua participação!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.