Depois de uma vitória consistente como a dos Patriots contra os Falcons, o bom humor reinou nos vestiários e nas entrevistas de Belichick e dos jogadores. Veja o que todos disseram:
Jogadores e Belichick falam sobre a vitória contra os Falcons
Rob Gronkowski
Sobre o espetacular TD de Cooks correndo atrás de seu bloqueio:
“É engraçado porque Cooks é muito mais rápido do que eu, ele chegou atrás de mim muito rápido e ficou se escondendo no meu bloqueio. Escutei ele na linha de 2 jardas gritando: “Vai Rob, vai!!”, consegui um pequeno bloqueio e ele chegou na endzone, foi uma grande jogada de Brandin.”
Tom Brady
Sobre o jogo no geral:
“Todo jogo tem suas diferenças, toma caminhos diferentes, achei que fizemos um ótimo trabalho com um jogo balanceado, correndo muito bem com a bola, de forma muito eficiente. Os caras correram com força e nós precisávamos disto. Então foi ótimo largar a bola e os ver correndo como correram, com os bloqueios que estavam recebendo. Foi um ótimo jeito de ganharmos o jogo.”
Devin McCourty
Sobre a excelente partida de uma contestada defesa dos Patriots:
“Achei que competimos e os fizemos competir por cada jarda. Quando enfrentamos um ótimo time como o deles, temos que jogar assim para ganhar. Fizemos jogadas suficientes, fomos muito bem nas third downs, o que sempre nos ajuda e facilita a partida para nós. E hoje foi o dia que tivemos que fazer boas jogadas também em quartas descidas, acho que fomos bem nelas também. É sempre muito diferente quando isso ocorre, você pensa em trazer o ST e o ataque adversário permanece em campo, conseguimos ficar calmos na situação e fomos bem. Todos entenderam o plano de jogo, executaram e estiveram na mesma página a partida inteira.”
Bill Belichick
Também sobre a partida no geral:
“Estou muito orgulhoso do nosso time hoje, isso inclui todos da franquia, practice squad, inativos e claro os ativos e comissão técnica. Acho que eles trabalharam muito duro essa semana, foi uma semana extremamente produtiva. Achei os jogadores muito bem preparados, prontos para a partida e jogando forte os 60 minutos em todas fases do jogo. Todos contribuíram, foi um ótimo jogo de futebol complementar.”
“Não fomos perfeitos o tempo inteiro mas jogamos duro e competimos por 60 minutos, resultado de uma boa semana de trabalho. Tiro o chapéu para eles. Os jogadores fizeram um grande trabalho, saíram e jogaram competitivamente e de forma inteligente, fazendo os ajustes necessários com o que Atlanta fazia, o que eles nos mostravam. Foi um ótimo trabalbo do nosso time, estou muito orgulhoso.”