Danny Etling corre e faz Pats vencerem

Danny Etling Pats

Última rodada da pré-temporada e tradicionalmente os Pats enfrentaram o New York Giants para definir quem ocupa as últimas vagas no elenco final de 53 jogadores. Veja como foi a partida no dia em que Gronk tem seu contrato renovado.

Danny Etling corre e faz Pats vencerem

Como já era esperado, os titulares não participaram deste jogo. Ficou a cargo dos reservas conseguirem aquela última jogada num último momento para convencer Belichick.

1º Quarto

O jogo começou com aquele nível de jogo 4 da pré-temporada. Após várias tentativas dos dois lados de conquistar first downs e manter os ataques em campo, foi New England, com Danny Etling de quarterback desde o início, que conseguiu anotar primeiro.

Em um drive onde Etling se manteve em campo, muito por faltas cometidas pela defesa de New York, Stephen Gostkowski entrou para chutar e anotar 3×0 no placar para os Pats.

No drive seguinte, foi a vez da nossa defesa aparecer. Com uma boa marcação na lateral do campo, J.C. Jackson intercepta o QB Kyle Lauletta dos Giants.

2º Quarto

Pouco depois, já vemos do que a preseason é feita. J.C. Jackson bobeia na marcação e deixa seu recebedor livre para receber. A.J Moore, que estava como safety erra o tackle e o touchdown dos Giants sai num passe de 40 jardas. O extra point foi errado pelo kicker e o placar fica em 6×3 Giants neste momento.

Perto da Red Zone, Etling tenta um passe longo para Maye na lateral esquerda do campo e o CB de New York mergulha para interceptar o QB Patriota.

Giants caminham para chegar ao field goal mas boa cobertura de J.C Jackson evitando o passe longo e o sack feito por Trent Harris força o adversário a ficar somente no punt.

Com 9 segundos para o final do primeiro tempo, Etling procura Lucien no meio do campo e acaba sendo interceptado pela segunda vez na partida.

3º Quarto

Voltando do intervalo, Marquis Flowers sofre uma pancada no kickoff e é atendido com suspeita de concussão.

Giants com a bola e Lauletta tenta a sorte novamente na lateral do campo. Mais uma vez J.C Jackson estava lá para interceptar o QB. Segunda no jogo do corner!

Etling aproveita a oportunidade e após um bom passe longo que parou na linha de 1 jarda, encontra o RB Ralph Webb para anotar seu primeiro touchdown com a camisa Patriota. Placar 10×6 New England após o chute de Gostkowski.

4º Quarto

Quando o jogo já parecia morno, pronto para terminar da forma que estava, Danny Etling tira uma carta da manga. Na linha de 14 jardas do próprio campo, o QB faz uma option play que engana toda a defesa dos Giants e corre sozinho para a endzone! 86 jardas corridas por Danny para anotar seu segundo touchdown no jogo e deixar o placar em 17×6 após o chute extra.

Antes do final da partida, os Giants encontram seu recebedor na endzone para anotar o touchdown, que após a tentativa de 2 pontos falha, deixou o placar em 17×12 Pats.


A partir de agora é para valer! Os Patriots voltam a campo no dia 9 de setembro para estrear na temporada regular contra o Houston Texans.

Imagem da capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.