Eu Sou Patriota : Amir Bliacheris

Veja o Amir Bliacheris contando como recebeu um presente em comemoração ao seu Bar Mitzvah direto dos Patriots nos Estados Unidos!

Eu Sou Patriota : Amir Bliacheris

Certa noite de quinta-feira, voltando da ACM (lugar onde me exercito) e chegando em casa abro a caixa do correio e deparo com um grande envelope endereçado para mim com o selo oficial dos Patriots.

Quando entrei em casa, antes mesmo de tomar banho após ter feito exercício físico, peguei uma tesoura e abri o envelope… Eu estava com o coração acelerado, a cabeça a mil por hora. O que poderia haver dentro dali?

Eu era um fã apaixonado pelo futebol americano. Daqueles que sabia quase todos os jogadores selecionados na primeira escolha do Draft no Século XXI, só para citar um exemplo.

Aquele envelope em minhas mãos representava um verdadeiro tesouro. Sem esperar por mais nada, abri o envelope…

Dentro havia um pôster com os Hall of Famers dos Patriots em 2015, outro com o elenco do título do Super Bowl XLIX, uma carta escrita especialmente para mim (o que me emocionou bastante), uma schedule da temporada que iniciava, um marcador de página, adesivos e uma flâmula que enfeita hoje a porta do meu quarto.

A carta me felicitava pelo meu Bar Mitzvah (Maioridade Religiosa Judaica). Foi muito legal receber os parabéns dos Patriots e ler que minha conquista tinha os valores que levaram eles a ganhar 4 Super Bowls: Trabalho duro, dedicação e comprometimento.

Fiquei eufórico!!! Saí pela casa comemorando. Não cabia em mim de tanta felicidade e queria dividir aquela alegria toda com alguém. Coloquei tudo em cima do sofá da sala e esperei meus pais e irmão chegarem para ver a grande surpresa.

A cara de espanto deles, ainda me faz rir até hoje! Parecia que o queixo da minha mãe nunca ia voltar ao lugar certo! Meu irmão de 4 anos queria tocar em tudo, o que, confesso me levou a loucura. Meu pai me deu um grande abraço e me contou que ele mesmo enviou um email para os Patriots falando da minha paixão pelo futebol americano e que eles haviam solicitado nosso endereço. Desde então aguardava pelo que viria.

Depois disso, os Patriots entraram em meu coração para ficar e criaram raízes. Não apenas pelos presentes, não sou tão vagabundo assim. Mas pelo carinho e respeito que eles demonstraram comigo, um fã assim, em terras tão distantes. Isso demonstra o quanto eles levam o espírito esportivo a sério.

Assim como eu.

Amir Bliacheris, Porto Alegre – RS


Se você quer fazer igual ao Amir Bliacheris e também quer demonstrar o seu amor aos Patriots, ou qualquer outro assunto que tenha a ver com a nossa tão amada equipe, mande para nós no newenglandpatriotas@gmail.com com o assunto: Eu Sou Patriota!

Lembrando que para ser publicado, o texto não pode conter palavrões, insultos, apologia a qualquer atividade ilegal e claro, um bom português!

Obs: Este não é um artigo original do site Patriotas e é de responsabilidade do seu escritor.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Amir tu és mil!! Tu me orgulha muito como gaúcho e brasileiro. E uma beleza como escreves com facilidade de expressão. Já és um grande e ótimo escritor. Comprarei muitos livros que escreveres. Beijão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.