Eu Sou Patriota : Maria Clara Oliveira

Hoje temos uma mulher aqui no Eu Sou Patriota! Maria Clara Oliveira, nos conta como foi sua experiência vivida no jogo contra os Jets na semana 7 no Gillette Stadium!

Eu Sou Patriota : Maria Clara Oliveira

Confesso que comecei a ver o New England jogar apenas porque meu noivo, Sidney, estava assistindo aos jogos e eu queria ficar com ele! Mas perceber seu empenho em me fazer entender as jogadas e ver a paixão dele pelo time e pelo esporte fez com que eu me apaixonasse também! 

Essa paixão toda se concretizou no domingo, dia 25 de outubro de 2015, quando nós vimos direto do Gillette Stadium, os Patriots baterem o New York Jets num jogo fantástico, regado a muita emoção e coração batendo acelerado.

IMG-20151025-WA0019

Engraçado as pessoas perguntarem se fomos para Boston só para ver o jogo! “Só para ver o jogo”?? Elas perguntam…Te respondo: “Isso mesmo, “só” para isso”!!

Quando eu desci daquele trem saído de Boston, debaixo de chuva e avistei o estádio, senti uma sensação que não vou conseguir descrever agora! Ver os Patriots em campo, gritar os vários “First down” guiados pelo narrador do jogo, vibrar e bater um “high five” a cada touchdown com os mais variados tipos de gente, torcedores como nós, apaixonados como nós, é um tipo de sentimento que vou guardar para sempre! Perguntei para Sidney nesse dia: “Quantas pessoas você conhece que já viram os Patriots jogar no Gillette Stadium e ganhar dos Jets“? Pois é…ainda bem que sou uma delas! 🙂

20151025_150243

Hoje não é mais “apenas” para ficar com ele! Hoje eu acompanho meu noivo! Seja para assistir aos jogos juntos, seja para ler seus textos que me orgulham tanto ou para escutar seus podcasts no NE Patriotas! 

Hoje eu também sou Patriot(s)a!

Maria Clara Oliveira, Pernambucana, Arte Educadora que debate futebol americano com os alunos, também torcedores do Patriots. 🙂


Se você quer fazer igual a Maria Clara Oliveira e também quer demonstrar o seu amor aos Patriots, ou qualquer outro assunto que tenha a ver com a nossa tão amada equipe, mande para nós no newenglandpatriotas@gmail.com com o assunto: Eu Sou Patriota!

Lembrando que para ser publicado, o texto não pode conter palavrões, insultos, apologia a qualquer atividade ilegal e claro, um bom português!

Obs: Este não é um artigo original do site Patriotas e é de responsabilidade do seu escritor.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Parabéns!!!! É uma experiência única ver o time da gente jogar em casa! Eu estive ai na semana 7 do ano passado, um jogo a noite! Muito bom ver o Patriots bater o Jets!
    Só de ver voce comentar me lembrei do locutor dizendo “And it’s another New England Patriots…” e todo mundo gritar “FIRST DOWN”!!!!

  2. Adorei a matéria. O primeiro jogo que assisti do Patriots também foi no Gillette contra os Jets, ano passado (16/10), e ganhamos com um placar apertado. De fato a vibe febril dos torcedores patriotas e seus high5 era inebriante. Um casal sentado na fileira um pouco atrás de mim, gentilmente cedeu os tickets (souvenir) para mim, tendo em vista que eu tinha comprado meu ticket pela net e, portanto, não possua o original e queria muito ter uma lembrança física daquele experiência única. O fim de tarde violeta e chuvoso pintou um céu lindo naquele dia. Foi a experiência da minha vida! Inesquecível!

    1. Que legal Thais!

      Acho que vale um texto também hein!? Manda pra gente!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.