Ex-jogadores falam sobre o vestiário dos Patriots

vestiário dos Patriots

Três ex-jogadores, que até a temporada passada estavam no vestiário dos Patriots, falaram um pouco sobre o clima da equipe em New England e como isso tudo afetou o jogo deles.

Ex-jogadores falam sobre o vestiário dos Patriots

Trent Brown, que a liga já havia “desistido” dele, e chegou no vestiário dos Patriots em 2018 saindo nesta offseason como o linha ofensiva mais bem pago da história da NFL, falou com a imprensa sobre seu curto período nos Pats.

“Eu acho que o que elevou meu jogo para um novo nível, pois eu estava jogando bem em San Francisco, foi entrar numa organização que acreditou em mim.

O vestiário dos Patriots é cheio de caras que acreditam um nos outros, que fazem os outros evoluírem e trabalham duro todos os dias, sem egos.”

Trey Flowers, que os torcedores ainda estão digerindo a saída, falou sobre o vestiário dos Patriots e confirmou que sua escolha de ir para os Lions, foi muito por saber que encontrará uma filosofia parecida com a de Belichick, já que tera como comandante Matt Patricia.

“É uma liga muito difícil e para se dar bem você precisa ser durão, não pode se dar o luxo de diminuir o ritmo, e vindo dos Patriots com aquela filosofia e atmosfera, entendo o que vou encontrar com o coach Patricia. Já sei o que é preciso fazer e como será feito.”

E até mesmo quem não saiu por vontade própria e sim foi cortado pelos Pats, tem o que agradecer com pontos positivos. O tight end Dwayne Allen, que vai defender os Dolphins, falou sobre isso também.

“Quando você tem algo de especial no vestiário, com caras que se amam, que se importam uns com os outros e com ótimos treinadores, você é capaz de conquistar coisas como esta (se referindo a vitória contra os Chiefs, fora de casa, na final da AFC, e vencer o Super Bowl com todos apostando contra).

O vestiário dos Patriots é especial, cheio de caras que amam o jogo e amam ir para o trabalho.”


Não adianta, New England tem uma forma diferenciada de ser, e isso, apesar de ser negativo para alguns jogadores que já saíram falando mal, tem, em sua grande maioria, um efeito positivo e de ganho na confiança e desempenho em campo. Mais um motivo para nos orgulharmos tanto desse time!

Acompanhe o Patriotas também no instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Muito bom ! o trabalho de vocês é ótimo !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.