Ex-Pats, TE Martellus Bennett é cortado pelos Packers

Bennett

O TE Martellus Bennett foi cortado pelo Green Bay Packers na noite desta quarta-feira. A informação veio de Ian Rapoport e foi posteriormente confirmada pela própria franquia. Entenda o que isso significa.

Ex-Pats, TE Martellus Bennett é cortado pelos Packers

Martellus foi cortado dos Packers sob a acusação de que o jogador escondeu uma condição médica. Com essa designação, os Packs podem reivindicar os valores que já foram pagos ao jogador.

Bennett passará agora pelos waivers. Martellus poderá ser recrutado por outros times da liga até as 19h de Brasília desta quinta-feira, dia 09.

O sistema de waivers beneficia os times com os piores recordes da liga, e já que os Pats estão 6-2 na temporada, sua escolha será tardia. Isso dificulta a vinda do TE.

Outro ponto que joga contra os Patriots é o custo de Bennett. O time que recrutá-lo teria que pagar algo próximo de U$700.000 dólares até o final do ano de salário e bônus. O custo é baixo.

Caso o jogador passe pelo sistema de waivers, ele se tornará free-agent e poderá assinar com qualquer time. Vale lembrar que Bennett declarou que pretende se aposentar no final desta temporada.

O lado positivo em contar com um atleta como Bennett é a fácil adaptação, já que ele jogou a temporada passada pelos Patriots e conhece o play-book. Além da confiança, já que Martellus atuou como TE1 após a lesão de Gronkowski. Nosso segundo TE, Dwayne Allen, não possui nenhuma recepção na temporada e Jacob Hollister ainda não possui a confiança da comissão e de Brady, tendo pouquíssimas oportunidades. Bennett traria segurança à posição.

Bennett
Bennett conseguiu dar conta do recado em sua única temporada em New England.

Martelão nos Pats

Em sua única temporada nos Pats, o “Martelão” recebeu 55 passes para 701 jardas e 7 TDs. Vale lembrar que Martellus conquistou o Super Bowl 51 com o time de Nova Inglaterra.


Acompanhe o Patriotas no facebook e no twitter. Vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. No sistema de waivers, o atleta pode decidir se quer ou não ir para a franquia que tiver interesse, correto??

    1. Não. até as 19h de hoje, quem clamar ele, leva e assume o valor a ser pago pelo contrato dele. Depois das 19h e ele ainda estiver livre, ai sim ele que escolhe

      1. Valeu Caique, obrigado.
        Torcendo para que ele volte para NE.

        1. Eu também

  2. É um baita alvo pra red zoné. ….literalmente
    …E ajuda aliviar a pressão no gronk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.