Fantasy Football- A volta de Julian Edelman

edelman

Bem-vindo torcedor Patriota para a nossa coluna semanal de Fantasy Football. Hoje vamos ver algumas dicas sobre os jogadores do time para a semana 5.

Fantasy na semana 5

Dicas rápidas da semana

  • Edelman está de volta, se ele estiver disponível tem que correr pegar ele.
  • A Defesa dos Patriots tem um confronto favorável contra o ataque de Indianápolis.

TOP 150 Jogadores para a semana 4 (Vamos listar penas os jogadores patriotas)

sony fantasy
Sony Michel

 

24. Sony Michel, NE vs IND (RB10) Após um desempenho extraordinário, Michel é digno da consideração como RB1 em um matchup positivo.

42. James White, NE vs IND (RB18)

60. Julian Edelman, NE vs IND (WR31)

103. Josh Gordon, NE vs IND (WR53)

107. Chris Hogan, NE vs IND (WR55) O retorno de Julian Edelman e a presença de Josh Gordon diminuem o valor de fantasy  de Hogan.

Quem está em Alta:

Sony Michel/James White

Michel não decepcionou em sua primeira semana completa no papel de corredor principal dos Patriots. O novato correu para 112 jardas em 25 carregadas e marcou seu primeiro touchdown na carreira. Com Rex Burkhead agora no IR, Michel tem um piso de RB2 com teto de Top 10.

James White continua correndo e recebendo bem, lembrando que ele é o RB com mais passes para touchdown nas ultimas 3 temporadas.

Quem está em Baixa:

Rob Gronkowski

Gronkowski tem lutado e agora sofreu uma lesão no tornozelo. Com os Patriots tendo que  jogar com os Colts na quinta-feira, ele poderá ter dificuldades para jogar na Semana 5.

Waiver Wire

Sony Michel, NE (50-100%) – Ele foi a nossa principal recomendação na semana passada e ainda está disponível em 17% das ligas. Ele vale um lance máximo depois de ultrapassar 100 jardas na semana 4.
James White, NE (25-50%) – Não espere 16 toques toda semana por White, mas está muito claro que ele tem uma grande parte dos planos dos Patriots daqui para frente.

Injury Report

Saiu o primeiro Injury Report da semana. Gronk e Jacob Hollister treinaram limitados.

Rob Gronkowski entrou no jogo dos Dolphins com uma designação de questionável graças a uma lesão no tornozelo, e mais tarde ele deixou o jogo com uma lesão no tornozelo. Seu status para a semana 5 ainda não está claro, mas não parece bom, considerando que os Patriots estão em uma semana curta, jogando na noite de quinta-feira. Os Patriots já estavam com 38-7 quando ele saiu, então talvez fosse  possível que ele voltasse ao jogo, mas não voltou para evitar um agravamento. Seja qual for a lesão, não é grave o suficiente descartá-lo por semanas, mas é provável que o Gronk lide com essa lesão em alguns jogos antes de voltar à força total.

WR/CB Matchups

Vamos fazer uma analise rápida dos três confrontos entre WR e CB para esse jogo.

Legenda: ApR- Alvos por rota corrida; %R- Porcentagem de recepção; PPR- Pontos de fantasy por rota corrida; JpR- Jardas por rota corrida; JpRC- Jardas por rota Coberta.

WR

ApR %R PPR JpR

CB

% R JpRC
Chris Hogan 10% 64% 0.24 0.94 Pierre Desir 58%
1.03
Julian Edelman Kenny Moore II
74%
1.27
Josh Gordon 9% 60% 0.26 0.92 Nate Hairston 78%
1.31

Outra semana que nossos WR não têm vantagem sobre os corners. Josh Gordon tem uma desvantagem de 27% contra Nate Hairston. Pierre Desir tem uma vantagem de 20% sobre Chris Hogan e Edelman ainda não jogou para medirmos as suas estatísticas.

Ligas de Fantasy Patriotas

Na Liga Red quem lidera é RTB United Silva com 406.40 pontos

Na Liga Blue quem lidera é Gronk mais 10  com 442.48 pontos

Na Liga White quem lidera é DannyEtlingFacts com 379.08 pontos

Survivor

Mais uma semana em nosso Survivor e dos 271 participantes do nosso grupo apenas 17 se mantêm sem erros. 78 cometeram um erro. Na Equipe Patriota apenas Marcelino continua com uma vida.

Marcelino: Saints – Ganhou dos Giants.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.