Fantasy football- Semana difícil para os recebedores

white

Bem-vindo torcedor Patriota para a nossa coluna semanal de Fantasy Football. Hoje vamos ver algumas dicas sobre os jogadores do time para a semana 2.

Fantasy na semana 2

Dicas rápidas da semana

  • Sony Michel treinou limitado enquanto Rex Burkhead não treinou.
  • O time adicionou dois recebedores essa semana, fuja deles. Vai ser improvável eles terem um papel relevante nessa semana

Momento Orgulho

patriots fantasy happy
Olha como está quem escalou o Dorsett semana passada

Quem seguiu a dica rápida da semana passada e apostou no Dorsett colheu bons frutos, ele foi o WR do time com a maior pontuação semana passada (19,6 na liga PPR e 12,6 na standart)

Análise individual

Dorsett mostrou uma significativa melhora da última temporada durante o jogo de abertura do Patriots e foi muito eficiente, já que ele recebeu todos os sete de seus alvos para 66 jardas e uma pontuação de 0,54 pontos de PPR por oportunidade. Oportunidades aumentarão para Dorsett especialmente durante as próximas semanas, enquanto Julian Edelman está cumprindo sua suspensão de quatro jogos. A escolha de primeira rodada do Colts está em alta.

Waiver Wire

Algumas opções do time ainda estão disponíveis em algumas ligas. Ao lado do nome vai estar a média de disponibilidade nas ligas.

James White (7-10%) – Embora o backfield dos Patriots continue sendo um mistério, pelo menos sabemos que White continuará sendo a principal opção de passe entre os RB.

Phillip Dorsett (5-8%) – A escolha de primeira rodada surpreendentemente liderou os WR dos Patriots em alvos na semana passada. Mas tenha em mente que os Jags são os próximos adversários.

Sony Michel (10-20%) – Não se esqueça de Michel. Com o backfield dos Patriots ainda bagunçado, Michel tem a chance de emergir quando estiver totalmente saudável.

Defesa

Alguns gostam de trocar a defesa de acordo com o confronto que irá ocorrer na semana. E essa semana a defesa do time terá um confronto favorável.

Na vitória da semana passada sobre os Texans, os Patriots mostraram um Pass Rush rejuvenescido, sackando Deshaun Watson três vezes, ao mesmo tempo em que foram creditados 19 huries e mais quatro hits. A dupla Trey Flowers e Deatrich Wise combinaram para sete hurries, um hit e três sacks. New England também forçou dois turnovers, enquanto manteve o potente jogo de passes do Texas sob controle, permitindo apenas 158 jardas aéreas. Com o running back Leonard Fournette sendo dúvida para este jogo, os Jaguars terão que se apoiar em Blake Bortles um pouco mais do que gostariam. Apesar de ter ajudado um pouco na sua última temporada, Bortles é sempre um candidato a uma turnê de 3 turnovers. A melhora no pass rush dos Patriots deve forçar Bortles a pelo menos um par de interceptações.

Injury Report

Saiu o primeiro injury report da semana. Rex Burkhead está lidando com uma concussão e não treinou. Michel, Cannon, Ebner e Hollister treinaram limitados

WR/CB Matchups

Vamos fazer uma analise rápida dos três confrontos entre WR e CB para esse jogo.

Legenda: ApR- Alvos por rota corrida; %R- Porcentagem de recepção; PPR- Pontos de fantasy por rota corrida; JpR- Jardas por rota corrida; JpRC- Jardas por rota Coberta.

WR

ApR %R PPR JpR

CB

% R JpRC
Chris Hogan 16% 57% 0.28 1.14 Jalen Ramsey 58% 1.3
Cordarrelle Patterson 15% 77% 0.22 1.09 D.J. Hayden 59% 1.25
Phillip Dorsett 10% 79% 0.21 1.05 A.J. Bouye 48% 1.06

Olhando apenas os números dos Corners adversários, eles levam uma grande vantagem sobre nossos recebedores. Jalen Ramsey tem uma vantagem de 25% sobre Chris Hogan, D.J. Hayden tem uma vantagem de 28% sobre Cordarrelle Patterson e A.J. Bouye tem uma vantagem de 37% sobre Phillip Dorsett.

Ligas de Fantasy Patriotas

Na Liga Red quem lidera é Incredelman FA que fez 122,14 pontos

Na Liga Blue quem lidera é Matemática II que fez 127,36 pontos

Na Liga White quem lidera é Bode 12 que fez 115,64 pontos

Survivor

Semana com muitas zebras que causaram um grande número de erros no survivor, dos 271 participantes do nosso grupo apenas 129 conseguiram acertar seu palpite. Eu e o Arthur já perdemos nossa primeira vida. Da equipe patriotas apenas o Felipe acertou.

Vinicius: Saints – perdeu para os Buccaneers

Arthur: Saints- perdeu para os Buccaneers

Felipe: Rams- Venceu os Raiders

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.