Fantasy Football: semana favorável para nossos RBs

running backs

Bem-vindo torcedor Patriota para a nossa coluna semanal de Fantasy Football. Hoje vamos ver algumas dicas sobre os jogadores do time para a semana 3.

Fantasy na semana 2

Dicas rápidas da semana

  • Se Josh Gordon estiver disponível pega ele. É arriscado colocar ele como titular, mas pelo seu potencial vale a pena ter ele no time.
  • Vamos enfrentar uma defesa ruim contra o jogo corrido então vale a pena apostar em Sony Michel , James White e Rex Burkhead.

Gronk fantasy

Rob Gronkowski

Fez sua pior partida em termos de fantasy contra a defesa de Jacksonville que, embora seja uma das melhores, costuma permitir bons pontos para TEs. Mas obviamente ele foi bem marcado, já que os nossos WRs não metiam tanto medo. Mas seus donos podem ficar tranquilos: vem agora quatro jogos favoráveis, contra Detroit, Miami, Indianapolis e Kansas City.

Confronto com Detroit

Os Patriots estão saindo de dois dos três confrontos defensivos mais difíceis que enfrentarão durante toda a temporada e estão prontos para uma aparição no prime time em Detroit. Os Lions ,que ainda não venceram, estão permitindo 0,66 pontos por jogada e foram destruídos pelos Jets em casa há menos de duas semanas.

Os Lions é o segundo time com o menor tempo de posse de bola, seu ataque é focado no passe, pois normalmente estão atrás no placar. Eles operam o no huddle em 49,3 por cento das jogadas, mas podem tentar diminuir o ritmo para manter o ataque dos Patriots fora de campo. Quanto tempo eles mantêm-se é a questão, como a melhor aposta do Lions para marcar será pelo ar.

Não só o seu jogo de corrida é uma bagunça, a defesa contra corrida dos Patriots tem sido robusta, enquanto sua cobertura de passe foi apenas desfiada por Blake Bortles. O plano de jogo de Detroit pode atrapalhar as coisas, mas teoria e prática são coisas diferentes.

Defesa

Alguns gostam de trocar a defesa de acordo com o confronto que irá ocorrer na semana. E essa semana a defesa do time terá novamente um confronto favorável.

Embora dois jogos seja um espaço amostral muito pequeno, os Lions têm sido os mais generosos quando se trata de dar de pontos para as defesas adversárias. Mais preocupante é que os Detroit está dando pontos de todas as maneiras possíveis, tendo permitido um par de sacks, cinco interceptações e um touchdown de defesa e chute. Detroit está mais uma vez lutando para correr a bola, ocupando o 29º lugar no ataque e com uma média de pouco mais de 68 jardas por jogo. Os Patriots provavelmente vão fechar a corrida, forçando Matthew Stafford a se avançar pelo ar. Isso levará a sacks e turnovers na noite de domingo em Detroit.

Injury Report

Saiu o primeiro injury report da semana. Josh Gordon treinou limitado devido a uma lesão no Hamstring. Mas a boa noticia é que Sony Michel teve um treino normal

WR/CB Matchups

Vamos fazer uma analise rápida dos três confrontos entre WR e CB para esse jogo.

Legenda: ApR- Alvos por rota corrida; %R- Porcentagem de recepção; PPR- Pontos de fantasy por rota corrida; JpR- Jardas por rota corrida; JpRC- Jardas por rota Coberta.

WR

ApR %R PPR JpR

CB

% R JpRC
Josh Gordon 20% 43% 0.31 1.63 Nevin Lawson 63%
1.45
Chris Hogan 15% 58% 0.3 1.14 Quandre Diggs
62%
1.27
Phillip Dorsett 11% 77% 0.21 1.08 Darius Slay 62%
1.36

Finalmente temos um WR com vantagem sobre seu CB ele é Josh Gordon que tem uma vantagem de 15% sobre Nevin Lawson. Quandre Diggs tem uma vantagem de 7% sobre Chris Hogan e Darius Slay tem uma vantagem de 11% sobre Phillip Dorsett.

Ligas de Fantasy Patriotas

Na Liga Red quem lidera é Incredelman FA com 229.08 pontos

Na Liga Blue quem lidera é Gronk mais 10 com 223.06 pontos

Na Liga White quem lidera é vinhedo fênix  com 223.68 pontos

Survivor

Mais uma semana em nosso survivor e dos 271 participantes do nosso grupo apenas 91 se mantem sem erros. 119 cometeram um erro (isso inclui todos os participantes da equipe do Patriotas) e 68 já estão eliminados porque já cometeram dois erros.

Vinicius: Charges – venceu os Bills

Arthur: Rams – venceu o Cardinals

Felipe: Eagles- perdeu para os Buccaneers

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.