Fantasy Football- Chegou a hora de James White brilhar

james white

Bem-vindo torcedor Patriota para a nossa coluna semanal de Fantasy Football. Hoje vamos ver algumas dicas sobre os jogadores do time para a semana 6.

Fantasy na semana

Dicas rápidas da semana

  • Chegou a hora de colocar Hogan no Banco e Gordon como titular
  • James White vai pontuar bem, vale a pena uma troca por ele

TOP 150 Jogadores para a semana 6 (Vamos listar penas os jogadores patriotas)

19. James White (RB9)  Sim, White é assim valioso. Seu bom uso tanto como corredor quanto como recebedor faz dele um RB1.

22. Sony Michel (RB11) Michel acumulou mais de 200 jardas durante as últimas duas semanas e deve voltar a dominar as carregadas no backfield dos Patriots.

42. Julian Edelman (WR22)

59. Rob Gronkowski (TE4)

87. Josh Gordon (WR45)

125. Chris Hogan (WR67)

150. Phillip Dorsett (WR78)

hogan fantasy

Hora de Dropar Hogan?

Apesar dos proprietários de times com Hogan se decepcionarem em quatro de cinco semanas, ainda há uma razão para otimismo em relação a Hogan. Ele jogou incríveis 91,0% de snaps e lidera todos os jogadores em rotas. Ele é acionado em 11 de 17 alvos, mas não viu o volume esperado para a temporada. Os Patriots enfrentam um Kansas City com uma secundária soft que permitiu que Blake Bortles passasse para 430 jardas. Segure Hogan outra semana e veja se ele pode dar a volta por cima.

Quem está em Alta:

Tom Brady

Brady está começando a recuperar todas as suas armas e isso ajudou o veterano no seu melhor jogo da temporada na semana 5. Ele lançou três touchdowns, incluindo o 500º passe de touchdown na vitória sobre Indy.

Michel/White

Os Patriots têm dois running backs, que são opções de starters semanais, Michel e White. Michel registrou 210 jardas em 43 carregadas nas últimas duas semanas e marcou um touchdown em cada jogo. White é o segundo corredor com mais alvos (40) atrás apenas de Alvin Kamara, e tem uma média de 4,8 jardas por carregada. Ele até correu para um TD na semana passada.

Josh Gordon

Gordon marcou seu primeiro TD como um Patriota em um catch de 34 jardas e parece estar sobre a lesão no tendão que o incomodou. Seu papel pode expandir nas próximas semanas.

Injury Report

Saiu o primeiro Injury Report da semana. Muitos treinaram limitados nesse primeiro report da semana: Josh Gordon, Rob Gronkowski, Chris Hogan e Sony Michel

 

WR/CB Matchups

Vamos fazer uma analise rápida dos três confrontos entre WR e CB para esse jogo.

Legenda: ApR- Alvos por rota corrida; %R- Porcentagem de recepção; PPR- Pontos de fantasy por rota corrida; JpR- Jardas por rota corrida; JpRC- Jardas por rota Coberta.

WR

ApR %R PPR JpR

CB

% R JpRC
Chris Hogan 10% 67% 0.22 0.9 Steven Nelson 60%
1.54
Julian Edelman 20% 88% 0.32 1.43 Kendall Fuller
68%
1.31
Phillip Dorsett 12% 63% 0.33 1.25 Orlando Scandrick 45%
1.13

Temos um WR que têm vantagem sobre seu corner, os outros dois tem números piores. Chris Hogan tem uma desvantagem de 20% contra Steven Nelson. Orlando Scandrick tem uma vantagem de 17% sobre Phillip Dorsett e Edelman tem uma vantagem de 5% sobre Kendall Fuller.

Ligas de Fantasy Patriotas

Na Liga Red quem lidera é RTB United Silva com 498.02 pontos

Na Liga Blue quem lidera é Gronk mais 10  com 523.12 pontos

Na Liga White quem lidera é Belem Alligator com 533.84 pontos

Survivor

Mais uma semana em nosso Survivor e dos 271 participantes do nosso grupo apenas 13 se mantêm sem erros. 57 cometeram um erro e ainda estão concorrendo. Na Equipe Patriota apenas todos já foram eliminados.

Marcelino: Broncos – Perdeu para os Jets.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.