Fantasy Football: Onde escolher os jogadores dos Patriots

fantasy

Temos coluna nova aqui no Patriotas, ela será sobre Fantasy Football. Mas como nosso site fala exclusivamente sobre o New England Patriots, não vamos falar de dicas gerais sobre todos os jogadores, mas vamos focar apenas em dicas sobre os jogadores do time.

Jogadores dos Patriots e o draft do fantasy

Essa semana teremos o draft de nossas ligas de fantasy então vamos dar algumas dicas rápidas sobre os jogadores de nossa franquia. Lembrando que essas dicas não valem apenas para as nossas ligas mas para todas as ligas.

Dicas rápidas da semana

  • Não pegue nenhum jogador patriota no top 10
  • Tom Brady é um top 5 QB de fantasy mas não vale a pena escolhe-lo antes do 5º round
  • Melhor escolha: Rob Gronkowski
  • Pior escolha: Jeremy Hill

Quem subiu no board

cris hogan fantasy
Cris Hogan

O stock de Hogan em 2018 melhorou com Danny Amendola saindo para Miami na Free Agency e com Brandin Cooks sendo negociados para o Rams. Suas perspectivas melhoraram ainda mais no começo de junho, quando saiu a noticia que Julian Edelman, retornando de uma lesão no ACL que lhe custou a temporada de 2017, perderia os quatro primeiros jogos da temporada por uma suspensão de PED. No training camp vieram ainda as dispensas de Malcolm Mitchell e Jordan Matthews. Hogan tem algumas interrogações chegando em 2018. Ele mal jogou no segundo semestre de 2017 por causa de uma lesão no ombro, que ele não conseguiu se recuperar até o Super Bowl. Ainda assim, não há garantia de que Edelman será o mesmo jogador assim que ele voltar para o time. Isso significa que há uma chance de Hogan ser o WR principal de Brady para toda a temporada de 2018 e não apenas nas Semanas 1-4. Mesmo com algumas preocupações sobre sua  saúde, Hogan tem muitas vantagens nesta temporada como um WR3 de baixo custo. Na época do anúncio da suspensão de Edelman, Hogan estava sendo recrutado como um WR4 em mock drafts. Provavelmente ele sairá na quinta ou sexta rodada.

Quem caiu no board

brady fantasy
Tom Brady

Você sabe que Brady ainda está jogando em um nível extremamente alto entrando em sua temporada de 41 anos . Mas ele perdeu seus dois WR com mais targets da temporada passada, Brandin Cooks e Danny Amendola. No lado positivo, Brady acabará por ter seu WR favorito de volta em Julian Edelman. Mas ele também poderá começar devagar o primeiro mês da temporada sem Edelman. O mercado se corrigiu quando se trata de Brady e seu valor inflado da última temporada. Brady esta projetado para sair no sexto round.

Estatísticas

  1. Os RB que ainda estão no time representam 40% (215) dos snaps que o setor teve ano passado. (58% se Mike Gillislee continuar no elenco)
  2. Nas últimas três temporadas combinadas, Tom Brady é o primeiro em QB Rating, primeiro em INT Rate (1,0%), ele é o segundo em pontos de fantasy por jogo, o segundo em Pass TD Rate (5,9%) e o segundo em jardas por tentativa de passe (7,88).
  3. Nas últimas três temporadas combinadas, apenas JJ Nelson (18,6) teve uma média de jardas por recepção maior que Rob Gronkowski (16,9) entre os recebedores e os tight ends.

Posição no Draft

Muitos mock drafts acontecem fazendo previsões de quando cada jogador vai ser escolhido. A tabela a abaixo analisa o ranking dos principais  jogadores e qual a posição que eles são escolhidos em média pelo site da NFL.

Nome

Ranking           

  Escolha       

TOM BRADY

QB4

78.1

SONY MICHEL

RB24

51.3

REX BURKHEAD

RB36

86.9

JAMES WHITE

RB44

120.8

JULIAN EDELMAN 

WR26

55.4

CHRIS HOGAN

WR41

91.4

ROB GRONKOWSKI

TE1

27.6

Analise

Os Pats podem querer correr com a bola um pouco mais este ano, se a escolha de primeiro round, Sony Michel, ficar saudável. É importante notar que nosso schedule é o 4º mais favorável para a corrida. É claro que temos pedreiras como Jax, Ten e Min, mas também vamos enfrentar defesas bem fracas no setor como Det, Mia, Ind e Mia, além de varias defesas medianas (Hou, KC, Buf, GB, Pit e Buf).
Os Patriots têm o 10º melhor schedule contra o passe, o que é típico, dada a fraca divisão. Temos Jax, Buf, Min e Buf como adversários difíceis para Tom Brady e o jogo de passes. Vamos abrir a temporada com cinco partidas favoráveis nas primeiras  seis semanas (Hou, Det, Mia, Ind e KC).  A única desvantagem é temos dois dos matchups mais difíceis durante os playoffs de fantasy (Min na semana 14 e Buf na semana 16).

Ligas patriotas

Para aqueles que estão jogando fantasy nas nossas três ligas não se esqueçam que o draft é nesse domingo (26/08). Os horários são os seguintes:

Patriotas Red: 20h
Patriotas Blue: 21h
Patriotas White: 22h

Survivor

Esse ano teremos novamente nosso survivor. Ele é aberto para todos aqueles que quiserem participar. Se você quer jogar com a gente clique aqui. Se quiser entender o que é o survivor clique aqui.

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.