Com o jogo contra o Broncos adiado e a bye week acontecendo nesta semana, temos o momento perfeito para fazer o nosso fechamento do mês, onde olharemos para o front 7 dos Patriots (linhas de defesa e linebackers) para analisar os números após 4 jogos.
Front 7: Hurries
Para quem não sabe, hurry é quando a pressão chega no quarterback e faz com que ele se apresse na jogada, não tendo tempo de fazer a leitura como gostaria.
E foram 35 vezes que isso aconteceu nestes quatro primeiros jogos sendo que a partida contra os Chiefs foi a que mais tivemos (11).
Raiders e Seahawks sofreram 9 cada e Dolphins 6.
O jogador que mais conseguiu apressar o lançado adversário foi Winovich com 8 das 35 vezes. Lawrence Guy, Deatrich Wise e John Simon fizeram 4 cada.
Entre os LBs, Bentley conseguiu 2 hurries no jogo 1 contra Miami.
Hits
Aqui estamos falando de quando o quarterback é encostado mas não acaba sofrendo o sack.
Foram 13 hits somando as quatro partidas, sendo o jogo contra Seattle o que mais conseguimos (6).
Miami foram 2 hits, Raiders 4 e Chiefs 1, todos feitos pelo front 7.
Olhando nas performances individuais, temos Winovich com 4, o que mais conseguiu até então. Wise encostou mas não derrubou por 3 vezes e Guy 2.
Colocando uma lupa mais espeficica nos linebackers, somente Copeland tem hit, 1 na partida contra o Seahawks.
Sacks
Em 4 jogos foram 8 sacks feitos, todos por jogadores do front 7, mais especificamente da linha defensiva. Linebackers não conseguiram derrubar o QB adversário até aqui.
Para ser ainda mais específico, os 8 sacks foram feitos por 4 jogadores:
Deatrick Wise (1), Chase Winovich (3), Shilique Calhoun (2) e Derek Rivers (2).
O destaque maior fica para Wino (como você viu acima não só nesta cartegoria), que não só é quem mais derrubou QBs mas também pela regularidade. Seus três sacks aconteceram em três jogos diferentes.
Front 7: Jogo Corrido
Vamos agora olhar o desempenho dos linhas defensivas e dos linebackers no trabalho contra o jogo corrido.
No total foram 53 tackles feito por eles. Olhando em cada jogo, temos Miami (17), Seattle (8), Las Vegas (12) e Kansas City (16).
No desempenho individual, Chase Winovich aparece novamente como o jogador que mais trabalhou, agora no jogo corrido com 8 tackles.
Atrás dele temos Simon, Wise e Bentley com 6 tackles cada. Phillips e Guy estão logo depois com 5 tackles cada um em 4 jogos.
Nem preciso fazer o destaque para Wino né!? Vou então destacar Deatrich Wise, que em anos anteriores sempre teve números baixos na performance contra o jogo corrido.