Fique de Olho : Defesa Broncos

Os Patriots viajam hoje para Denver, onde enfrentarão os Broncos pela final da AFC. Durante a temporada regular perdemos na prorrogação, num jogo onde um fumble trouxe os Broncos de volta pra partida. Veremos hoje no Fique de Olho como a defesa dos Broncos poderá dificultar nossa vida neste domingo.

Fique de Olho : Defesa Broncos

Os Broncos investiram pesado em defesa nos últimos anos, aproveitando Manning liderando o ataque e tentando conquistar o Super Bowl. Na temporada regular, eles estão em 1º em jardas cedidas por jogo e 3º em jardas terrestres.

O forte da defesa de Denver é o pass rush com Demarcus Ware e Von Miler. Ambos estarão no jogo domingo e serão um desafio para nossa OL. A nossa melhor chance é em alguns momentos dobrar a marcação e confiar no quick release de Brady, sendo mais rápido que os LBs nesse caso. Normalmente eles os usam pelo meio do campo junto com safeties, então é mais provável que vejamos jogadas pelas laterais.

Ah, Denver tem a defesa líder em sacks nessa temporada também.

Além do pass rush, Aquib Talib e Chris Harris são dois excelentes CBs, mas Harris está com uma lesão no ombo e não deve ser um fator decisivo no jogo. Ele não tem como acompanhar a velocidade de Edelman ou Amendola, e eles cederam algumas big plays para os Steelers semana passada, e provavelmente a estratégia dos Patriots será a de sempre, focar no passe. Por mais que a defesa seja forte, não tem reposta para marcar todos do ataque patriota.

Considerando que nosso jogo corrido hoje é quase inexistente, o DT Sylvester Williams e o LB Danny Trevathan não devem ter muito trabalho, até porque nossa OL não consegue abrir espaços para nossos RBs. A empolgação com relação a contratação de Steven Jackson não durou muito. Sem espaços pra correr, a defesa dos Broncos não suará pra deter nossas corridas.

O foco da defesa deles será tentar parar Brady antes do passe, uma vez que a secundária não segurará todos por muito tempo. Big Ben semana passada mesmo sem Antonio Brown teve tempo pra lançar e arrancou mais de 300 jardas. Além disso, controle da bola será importante, mantendo Brady fora de campo evitando que nosso ataque ganhe ritmo.

Desde que nossa OL consiga tempo para Brady, nosso ataque deve andar com certa tranquilidade em campo. Na derrota não tínhamos Edelman, Amendola e Gronk saiu lesionado.

Este jogo é bem diferente do outro principalmente pelos jogadores lesionados que estão de volta. Não será uma vitória fácil, mas nosso ataque me dá uma confiança muito maior desta vez.

broncos

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Excelente seu site !

    1. Agradecemos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.