Fique de Olho: Patriots x San Francisco 49ers

Após a derrota da semana passada, os Patriots vão à Califórnia enfrentar os 49ers, que apesar de uma campanha pífia, não podem ser considerados como derrotados. Com esta nossa defesa, tudo pode acontecer.

Fique de Olho: Patriots x 49ers

ATAQUE

Sexta-feira já tivemos notícias importantes sobre Gronk, Hogan e Lewis, que afetam todo o ataque.

Considerando que os 49ers são a 32a defesa contra o jogo corrido, cedendo 180 jardas por partida, sabendo que Lewis viajou com o time e que Blount vem fazendo sua parte, com certeza veremos um jogo balanceado entre passes e corridas. Talvez mais corridas do que passe.

Gronk fora desfalca tanto passes quanto as corridas, e Tom Brady vai querer fazer uma exibição em frente à família e amigos. Não sabemos o real estado de Bennett, mas com Hogan fora, ele e Amendola devem aparecer bem mais na partida. Com os 49ers cedendo 249 jardas por jogo, Brady vai querer sua parte.

Espero ver mais de James White, que estava bem no jogo contra os Seahawks e desistiram dele, não sei o motivo.

Fiquemos de olho em Malcolm Mitchell, que deverá ser uma opção para passes longos.

DEFESA

Eu queria estar no Gillette nessa semana só pra ver o tamanho da bronca que rolou após o desempenho da semana passada. Hightower e Chung não podem cometer erros de comunicação como houve, temos jogadores com talentos superiores ao que mostramos em campo.

Colin Kaepernick está ganhando ritmo, e com Carlos Hyde em campo, eles já são o 7o melhor ataque corrido, com 119 jardas por partida. Será mais um QB móvel que enfrentaremos, então a DL deve funcionar em contenção novamente.

Patriots são a 4a melhor defesa contra a corrida, que o jogo passado seja uma lição. Deixar o rookie Elandon Roberts marcando um RB muito mais ágil não é uma boa ideia.

Os receivers dos 49ers são medianos, e o ataque aéreo deles é o 30o da NFL com 191 jardas por jogo, 10 TDs e 8 INTs.

Com Flowers “desabrochando”, será um bom jogo pra ele ganhar mais confiança, ainda mais pelo fato de Jabaal Sheard não ter viajado com a equipe, provavelmente por opção técnica.

Mingo talvez ganhe espaço com o desempenho de McClellin até aqui, e será que continuaremos vendo a dança dos CBs entre Logan Ryan e Eric Rowe? Será que Cyrus Jones entra na defesa?


Este é o primeiro de uma série de jogos contra times que estão muito mal na temporada, e esperamos nada menos que uma vitória convincente. Mas que isso não mascare os problemas da defesa, pois eles aparecerão novamente se não forem resolvidos logo.

Acompanhe nosso Abre o Jogo ao vivo pelo facebook a partir das 18:55!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.