Fique de Olho: Patriots x Bengals

We’re on to Cincinnati! Hoje teremos a estreia de Tom Brady no Gillette Stadium contra os Bengals, e vejamos no que devemos ficar de olho contra o time de Cincinnati.

Fique de Olho: Patriots x Bengals

ATAQUE

Com Brady de volta, vimos do que Gronk e Bennett são capazes, e a atuação deles é importante pois libera os outros WRs de marcação. O grupo de LBs dos Bengals não é nada de excepcional, então nossos tight ends levam vantagem nessa disputa.

Devemos ver corridas pelas laterais com bloqueios dos TEs, além de passes rápidos para WRs pelos meios. A defesa de Cincinnati é a 20a contra a corrida, cedendo cerca de 114 jardas por jogo. Com nossa OL inteira e ajuda de Gronk e Bennett, o jogo corrido deve entrar.

Importante neutralizar o DT Geno Atkins e o DE Carlos Dunlap, que são muito fortes contra o passe. Cincinnati é a 11a defesa contra o passe, cedendo somente 225 jardas por jogo. Será um bom desafio para nosso ataque contra a secundária deles.

DEFESA

Parar AJ Green é uma prioridade, pois ele é o principal alvo de Andy Dalton. Green tem conquistado uma média de 100 jardas por partida, mas os Cowboys conseguiram limitar sua produção em 50 jardas semana passada. Prevejo marcação dupla nele, com Logan Ryan e algum safety. Quem sabe não veremos a estreia de Eric Rowe nesta semana.

Além de Green, Brandon LaFell e Tyler Boyd são as ameças no jogo aéreo, mas nossa secundária leva vantagem.

Já contra o jogo corrido, nossa defesa leva ampla vantagem. Os Bengals têm uma produção média de 84 jardas corridas por jogo e com Hightower de volta, não devemos ter problemas.

Duas mudanças na defesa esta semana podem trazer um impacto. O LB Freeny foi para o IR, e esperamos que com isso Mingo tenha mais tempo de jogo. Além disso, o DT Anthony Jonhson, que teve um bom desempenho quando jogou, foi promovido do practice squad para o roster principal.

O pass rush será importante nessa partida, pois a OL dos Bengals já cedeu 17 sacks e Dalton tem somente 5 TDs nessa temporada.


Acredito que os Patriots vençam, mas precisamos segurar o ataque dos Bengals e impedir que eles entrem no ritmo. Da última vez que jogamos contra os Bengals, isso aconteceu!

Acompanhe nosso Abre o Jogo hoje a partir das 14:30 no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.