Fique de Olho : Patriots x Bills

Nesta segunda feira teremos nosso segundo jogo contra os Bills da temporada, e analisaremos alguns pontos no Fique de olho : Patriots x Bills desta semana, que podem ser destaques na partida contra os fregueses Buffalo Bills de Rex Ryan.

https://www.youtube.com/watch?v=gkZVVJoFchs

Fique de olho : Patriots x Bills

Ataque

A diferença para o primeiro jogo já começa aqui. Perdemos o LT Nate Solder e Dion Lewis pra temporada, além de Edelman por alguns jogos. Os RTs Vollmer e Cannon estão voltando de lesão. Vimos como nossa OL remendada foi triste contra os Giants, então se um desses tackles não voltar, será um longo dia para Tom Brady, pois a DL dos Bills é muito poderosa e nos fará sofrer.

Sem uma OL forte e Dion Lewis, dificilmente Blount conseguirá fazer muita coisa. Caso a OL volte inteira, é outro jogo, pois a DL faz muitas blitz, o que abre o meio do campo quando o jogador passa das trincheiras. Talvez vejamos mais White neste jogo, em vários momentos da semana passada ele esteve aberto e Brady preferiu lançar pra outra pessoa.

Outro ponto importante é quem será no novo Edelman? O mais provável é Amendola, que vem crescendo em contribuição e confiança com o passar do tempo. Além disso, já vimos que Harper pode contribuir também, apesar de não ser tão rápido.

Mais uma vez os Bills estão falando que já sabem como parar Gronk. Já disseram isso no último jogo, e os Giants até conseguiram segurá-lo por um tempo, mas com faltas não marcadas. Espero um outro bom jogo dele e talvez de Chandler, pois o meio do campo dos Bills é fraco.

Defesa

A falta de Jamie Collins preocupa, pela cobertura do meio do campo e pressão ao QB que ele traz, mas com Sheard voltando, temos nossa DL quase completa, e no último jogo conseguimos 8 (OITO!) sacks em Tyrod Taylor.

Encararemos LeSean McCoy, um RB extremamente rápido e que foge bem dos tackles e o outro RB Williams, que vem jogando bem. É provável que vejamos a defesa atuando parecido como o que vimos no SuperBowl, tentando conter e pressionar Taylor no pocket, evitando a corrida, e confiando na secundária (sim, temos que confiar) para controlar os WRs e forçar o erro de Taylor. Prestem atenção em Chung contra o jogo corrido.

Apesar da qualidade da OL deles, nossa DL é a melhor da NFL contra o jogo corrido.

Não teremos que nos preocupar com Percy Harvin, mas já vimos o trabalho que Sammy Watkins pode dar. Os Bills focam muito em big plays, pois Tyrod Taylor além de ser fraco em passes curtos, tem poucas opções de passes, mas o TE Charles Clay vem crescendo, e é ai que a Collins faz falta. Precisamos de um LB que consiga cobrir pelo meio, talvez Bostic jogue mais tempo esta semana junto com Mayo.

As 24 vitórias de Tom Brady contra Buffalo estão em 2º lugar na lista de QBs contra um único oponente.

Acompanhe nosso abre o jogo pelo youtube e nossos comentários pelo Twitter!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.