Fique de Olho: Patriots x Bills

Mal começou a temporada e já estamos na metade! E com a semana 8 vem a aguardada revanche dos Patriots contra os Bills, após a bizonha derrota na semana 4. Vejamos no que ficar de olho para a partida de mais tarde.

Fique de Olho: Patriots x Bills

ATAQUE

Semana passada vimos o ataque mais balanceado entre corridas e passes, e após os Bills cederem +200 jardas para os Dolphins semana passada, acredito que será o plano de jogo pra esta semana.

Os Patriots são o 6o na liga em jardas corridas por partida, enquanto os Bills são a 27a defesa contra. Mesmo com Marcel Dareus de volta, o LB Zach Brown não está 100%.

Já com o passe, nossa OL terá um bom trabalho. Lorenzo Alexander tem 9 sacks nesta temporada, Dareus está de volta e eles são a 11a defesa contra o passe. Mas algo que Buffalo nunca conseguiu foi cobrir Gronk (70 jardas e 01 touchdown de média por confronto), e agora com Bennett em campo e o jogo corrido funcionando, os Bills precisarão se preocupar com uma área maior do campo.

A secundária de Buffalo cede em média 235 jardas por jogo, mas tem dificuldade em cobrir o meio do campo, então mais um dia pra Edelman e James White aparecerem. Além disso, o safety Aaron Williams está fora da partida.

DEFESA

A principal arma ofensiva dos Bills, o RB LeSean McCoy, está lesionado e mesmo que jogue, não será o mesmo. Já os WRs Sammy Watkins e Marquise Goodwin, que vinha com uma boa produção e é uma ameaça no fundo do campo, não jogarão.

Com McCoy baleado, os Bills precisarão confiar no braço de Tyrod Taylor, ou em suas pernas. Na última partida, vimos a DL trabalhando de forma a conter ele no pocket e deixar lançar a bola, confiando na secundária. Com nosso pass rush por enquanto quase inexistente, talvez veremos isto novamente, ainda mais sem os principais recebedores do time em campo.

A DL deverá dar conta do RB reserva Mike Gillislee, enquanto Collins e Chung precisarão cobrir o TE Charles Clay.

Atualizado – 9:00

O RB LeSean McCoy não jogará hoje, um desfalque importante porque impacta em todo plano de jogo dos Bills.


Além de termos Brady de volta, Gronk, Bennett e Blount estão muito bem. Os Bills têm lesões preocupantes. E com certeza Bill Belichick não vai deixar aquela derrota barato.

Fique ligado, nosso Abre o Jogo ao vivo começa as 14:30 no facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.