Os Patriots não têm descanso. Após o grande confronto contra os Ravens, mais uma partida decisiva contra uma grande equipe, fora de casa: o Denver Broncos.
Fique de olho no que há de mais importante para essa partida.
Fique de olho: Patriots x Broncos
Ataque
Após enfrentarem a melhor defesa da NFL contra o jogo terrestre (Ravens), os Patriots se deparam com a melhor secundária da liga, pelo menos em termos de jardas cedidas.
Julian Edelman, Chris Hogan e Malcolm Mitchell farão um duro duelo contra Aqib Talib, Chris Harris Jr. e Bradley Roby. Nossos wide receivers terão que suar para conseguir jardas contra essa secundária.
Se a defesa dos Broncos é boa contra o passe, é uma das piores da liga contra o jogo terrestre. Assim, poderemos ter sucesso no duelo entre LeGarrette Blount e nossa linha ofensiva contra o front 7 de Denver.
Outro ponto em que a defesa dos Broncos apresenta dificuldades é na marcação a running backs ágeis, principalmente no jogo aéreo, saindo do backfield. Por sorte, temos Dion Lewis e James White, que terão sua oportunidade de fazer jogadas.
Na linha ofensiva, o principal duelo é entre Marcus Cannon e Von Miller. Se na final da AFC de 2015 esse confonto se mostrou um pesadelo para os Patriots, em 2016 Cannon é um dos melhores jogadores da reformada OL dos Pats, não tendo cedido nenhum sack desde a semana 4! Fique de olho nesse grande duelo.
Defesa
Após a ótima partida frente ao ataque dos Ravens, pode-se dizer que os Patriots enfrentarão um ataque menos potente. Mesmo assim, os Broncos possuem jogadores capazes de complicar a nossa vida.
Um grande confronto deve ser o da nossa secundária contra os bons wide receivers de Denver. Devemos ter Malcolm Butler vs Emmanuel Sanders e Logan Ryan vs Demaryius Thomas. Nos dois confrontos contra os Broncos na última temporada, Ryan cedeu apenas 3 recepções em 20 passes lançados para Thomas.
Sem CJ Anderson, os Broncos devem ir de Devontae Booker como running back. Booker é apenas o 24ª da NFL em jardas corridas. Mesmo assim, é bom ficar de olho no duelo do nosso front 7 cotra o ataque terrestre dos Broncos.
Esse duelo entre nosso front 7 e a linha ofensiva de Denver não se limita ao jogo terrestre. Os Broncos possuem um calouro na posição de quarterback, então é essencial que nosso pass rush consiga pressionar Trevor Siemian.
A equipe de Denver já cedeu 36 sacks em 2016, 6ª pior marca da NFL. Assim, a vantagem nesse duelo tende, pelo menos em teoria, ao nosso front 7.
Fique de olho!