Fique de olho : Patriots x Colts

Chegamos a semana 06, aquele jogo que todo torcedor Patriota está aguardando e não vai se contentar se os Patriots fizerem menos de 50 pontos. Listaremos alguns pontos importantes além do placar no Fique de olho : Patritos x Colts.

Fique de olho : Patriots x Colts

Ataque

Nos últimos anos vimos literalmente uma surra dos Patriots no ataque terrestre, mas esse ano talvez seja um pouco diferente. Os Colts são o 3º da liga em fazer o time adversário ter jardas perdidas em corridas. Eles (até que enfim aprenderam) e adicionaram bons jogadores na DL que vem fazendo um bom trabalho até aqui.

Talvez seja um jogo mais para Dion Lewis, que foge dos tackles, além de brigar com os LBs que não são tão fortes. E essa provavelmente será a vantagem do jogo, acredito que veremos bastante Gronk e Chandler pelo meio além de Lewis.

Como vimos nos útimos jogos dos Colts, a secundária deles é Vontae Davis e o resto, e ele so pode cobrir um jogador por vez. Não acredito num jogo de 150 jardas terrestres, mas vejo +300 aéreas tranquilamente. A saída de Nate Solder também impactará muito no jogo terrestre.

Defesa

A chave aqui, como nos outros jogos será pressionar Luck (supondo que seja ele o QB). Por mais talentoso que seja, ele toma muitas decisões erradas na pressão, tanto que conta com 5 TDs e 7 INTs nessa temporada. Esperamos ver muito do nosso front seven novamente, até por que a OL deles continua sofrendo muito, e essa é a diferença pra Hasselbeck, ele sabe se livrar da bola rápido e em jogadas mais curtas, Luck sempre procura profundidade, o que leva tempo.

Agora, se Luck tiver tempo, será um longo jogo, pois eles contam com 03 bons WRs, e provavelmente esse será o teste mais difícil pra nossa secundária, cobrindo Andre Jonhson, T.Y. Hilton e Donte Moncrief, ainda mais com o CB Tarrel Brown fora.

Nosso fronto seven precisará parar também Frank Gore, que apesar de não ser mais um RB top da NFL, ainda é perigoso e renovou o ataque terrestre dos Colts. Apesar disso nossos LBs são melhores.

Será um jogo tenso, com muita pressão da torcida, mas já vimos isso antes. Se os Patriots abrirem uma vantagem logo no começo, será mais tranquilo, mas se os Colts o fizerem e a torcida entrar no jogo, será muito mais complicado.

Os Colts não têm bons jogadores como os Cowboys e o corpo de técnicos é do mesmo nível, então teremos muitos mismatches a favor dos Patriots. Tom Brady e Bill Belichick com certeza vão tentar colocar 100 pontos no placar se puderem. Torcedor Patriota agradece.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.