Fique de olho : Patriots x Cowboys

Após uma semana de folga, os Patriots voltam a campo neste domingo contra os Cowboys no AT&T Stadium, e teremos cobertura ao vivo no local com nosso correspondente Felipe Von Zuben. Além disso, listamos alguns pontos para o torcedor Patriota ficar ligado no Fique de Olho : Patriots x Cowboys!

https://www.youtube.com/watch?v=_FkVcTJ7kDA

Fique de Olho : Patriots x Cowboys

Patriots

Como comentamos aqui, o ataque dos Patriots está num ritmo histórico. Pra ter uma noção, Tom Brady ficou de folga uma semana e ainda está em 5º em jardas passadas. A defesa dos Cowboys é boa, bem estruturada, tem uma secundária com vários first rounds, e provavelmente será um desafio para o ataque dos Patriots. O CB Orlando Scandrick está fora, mas Greg Hardy, que falou umas besteiras sobre Gisele Bundchen e sua irmã esta semana, vai jogar. Brady deve estar muito feliz com isso, e sabemos o que acontece nestes casos, né Bills?

A expectativa é que Wendell volte, dando uma maior estabilidade pra OL, talvez até melhorando nosso bloqueio para o jogo corrido.

Cowboys

A OL dos Cowboys é a melhor da NFL hoje, apesar de não ser tão dominante quanto ano passado. Junte isso nossa DL que não consegue parar o jogo corrido e temos um problema sério. Talvez seja pensando nisso que Bill Belichick trouxe o DT Akiem Hicks e o LB Jon Bostic, para dar mais peso e tentar furar a OL. Nossa DL precisa trabalhar melhor, pois caso os Cowboys estabeleçam o jogo corrido, será um longo dia pra nossa defesa. Amanhã deverá ser um dia de ver bastante Easley e Sheard em campo também.

Brandon Weeden está jogando num nível que ninguém nunca viu. Ele tem números absurdos para o que já conhecemos dele, e basicamente é pela proteção que a OL fornece. Mas vimos ele cometer os mesmos erros quando pressionado, então será um desafio tanto pra nossa DL pressionar contra a forte OL deles, e nossa secundária. Apesar de não ter Dez Bryan em campo, Jason Witten é um dos grandes TE da NFL, além de Gavin Escobar, Terrence Williams e Cole Beasley (que é semelhante a Edelman). Prevejo Hightower e Collins pulando pelo A gap tentando forçar Weeden ao erro.

Os Cowboys tentarão se recuperar da derrota contra os Falcons semana passada, jogando em casa e com certeza confiarão em seu jogo corrido contra a nossa defesa. Mas sou muito mais Tom Brady contra essa secundária, e acho que Gronk terá outro grande dia.

Acompanhe o Fique de olho semanalmente aqui no Patriotas e nosso live no Youtube amanhã!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.