Fique de Olho: Patriots x Dolphins

Enfim jogaremos em casa, onde enfrentaremos os Dolphins pela segunda rodada da temporada regular da NFL! O time de Miami vem de uma derrota, mas com uma defesa muito forte. Veja os pontos mais importantes no Fique de Olho: Patriots x Dolphins.

Fique de Olho: Patriots x Dolphins

ATAQUE

Vimos um ataque funcional semana passada contra os Cardinals. Jimmy G não precisou criar nada grandioso, mas sofreu um fumble, e isso precisa ser melhorado. Não sabemos se Gronk jogará ainda, então deveremos ver mais de Bennett e Derby.

Isso porque a DL dos Dolphins é muito forte e ataca bem pelas laterais externas dos Tackles, fazendo com que ela fique muito esticada e abrindo espaço pelo meio, tanto para corridas quanto para passes. Suh e Mario Williams são os dois nomes a ficar de olho.

Esse esquema da DL de Miami é perigoso pois abre espaço entre os Guards para blitz, principalmente de LBs. Será um matchup interessante. Outro detalhe importante é a provável volta de Solder como LT.

Uma boa notícia foi a saída do WR Malcolm Mitchell do injury report. Mitchell se destacou na semana passada e deve ganhar mais espaço, com a secundária vulnerável dos Dolphins.

DEFESA

Hightower é quase certeza fora da partida, portanto veremos alguma rotação nos LBs, como falamos aqui.

Uma das chaves deste jogo é a pressão em cima de Tannehill. O ataque de Miami completou 14% das terceiras descidas contra os Seahawks em virtude da pressão. Com um corpo de WRs baleados, Tannehill tem encontrado bastante dificuldade.

A OL dos Dolphins é bem consistente, com 2 Ts experientes, 1 G rookie, o outro com 10 anos de NFL e o C reserva. Nossa DL tem que aparecer para pressionar, além de pararem o RB Arian Foster, que mantém uma lesão leve.

Havendo pressão em cima do QB adversário, nossa secundária é mais do que capaz de cuidar dos recebedores deles, mesmo pelo meio do campo. Fiquem de olho em Flowers se este jogar como DT pelo meio da linha e em Collins ou Mingo, lançando-se em blitzes.

Este é um jogo que vale a liderança da divisão, que não deve ser fácil, pela ferocidade da DL de Miami, mas os Patriots levam ampla vantagem nos matchups.


Não teremos transmissão para o Brasil, mas soltaremos links no nosso twitter momentos antes da partida.

E acompanhe nossa live com o abre o jogo no facebook a partir das 13:30!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.