Fique de Olho: Patriots x Dolphins

Chegamos (infelizmente) na última semana da temporada regular com os Patriots enfrentando os Dolphins para garantir a seed 1 da AFC! Miami é um time bem diferente do que enfrentamos na semana 2, e vejamos no que ficar de olho para este confronto,

Fique de Olho: Patriots x Dolphins

ATAQUE

Tom Brady não treinou no primeiro dia da semana, mas deve estar bem para o jogo. Já Malcolm Mitchell é duvida, abrindo espaço para Floyd participar mais da partida.

Miami cede mais de 140 jardas corridas por partida, então será mais uma partida de Blount e Lewis e nossa OL abrindo espaços.

Os Dolphins colocaram na IR o 2o safety titular este ano e o CB Byron Maxwell e o LB Jelani Jenkins não treinaram esta semana. Bennett e James White devem aproveitar desses desfalques da secundária e meio do campo.

Miami deverá confiar mais em Suh e Cameron Wake para tentar parar Tom Brady, mas não conseguirá segurar o jogo corrido com a mesma eficiência.

DEFESA

Enfrentaremos mais uma vez um QB reserva, Matt Moore, mas o foco provavelmente será o RB Jay Ajayi, que tem três partidas com mais de 200 jardas este ano. Nossa DL e LBs precisarão trabalhar bastante para segurar Ajayi. Talvez vejamos bastante de Elandon Roberts, pela sua velocidade em campo.

Segurando a corrida, pressão em Matt Moore, que não será tão fácil, pois a OL dos Dolphins é bem firme. Espero que Flowers e Sheard consigam apertar o QB, senão será um longo dia para nossa defesa. Nossa defesa não cede +100 jardas corridas para um único jogador desde a partida contra os Broncos na última temporada

Não sei quem vai marcar os WR Landry, Parker e Stills, já que na semana 2, Butler foi muito mal em cima de Landry, o melhor recebedor de Miami. Contudo sem pressão, Moore vai achar alguém. Com Cyrus Jones fora do jogo, ficaremos limitados em quantidade de CBs disponíveis em campo.


Miami precisa da vitória para subir no seed da AFC e evitar times grandes logo no wild-card. Patriots precisam da vitória para garantir a seed 1 sem depender da derrota dos Raiders e estão mais saudáveis.

Ambos vêm de 10 vitórias nos últimos 11 jogos. Não será um jogo fácil, mas acredito na vitória dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.