Fique de olho : Patriots x Dolphins

Após a vitória sobre os Jets, temos uma semana curta pela frente, pois nesta 5a feira enfrentaremos os Dolphins, em Foxborough. São poucos dias para recuperação dos jogadores e preparação do time, e veremos alguns pontos chave no Fique de olho : Patriots x Dolphins.

Fique de olho : Patriots x Dolphins

Ataque

Tom Brady está jogando sua revenge tour, e por enquanto nada parece pará-lo. Brady está construindo seu currículo para mais um MVP de temporada, e quando jogou contra as defesas número 1 da liga, está 6-0. O ponto mais preocupante do ataque continua sendo a OL, uma vez que Cannon provavelmente não joga, e a defesa dos Dolphins acordou pra vida, com 10 sacks em 2 jogos. Shaq Mason voltou a treinar, mas ainda não é uma certeza pro jogo.

Acredito que este será o grande desafio, segurar a Suh e Wake, mas acredito em nossa linha. Contra a poderosíssima OL dos Jets, garantiram tempo para Brady, que foi sacado 3 vezes. Digo isso porque a secundária dos Dolphins não é tão forte, nossos receivers devem se sobressair mais uma vez. Espero que com menos drops, né LaFell?

Defesa

Ryan Tannehill resolveu que sabe jogar, e conseguiu chegar a uma marca de 25 passes completos consecutivos nos últimos 2 jogos. Mas algo a prestarmos atenção é que quase metade das jardas do QB foram após o catch, conquistadas pelos receivers. Jarvis Landry e Matthews vem jogando muito bem e fizeram a secundária dos Texans de boba semana passada. Vimos Butler sofrer muito contra Decker em rotas cortando para o meio do campo, e os WRs dos Dolphins são muito mais rápidos. Mas o ataque aéreo resume-se basicamente a estes dois.

Tannehill não é um jogador que se adapta bem a pressão, acho que nosso pass rush precisa forçar os erros, e Easley é chave pra isso.

Já o jogo corrido tem trabalho bem, e Lamar Miller está evoluindo muito durante a temporada. O RB teve 175 jardas terrestres e 61 aéreas contra os Texans, provavelmente veremos Bill Belichick reforçar a DL para anular Miller do jogo. Novamente, parar jogo corrido e pass rush, para tentar forçar o erro do QB, uma vez que nossa secundária não é forte o suficiente para se garantir.

Prevejo um jogo um pouco mais tranquilo e menos nervoso que semana passada. Os Dolphins vem embalados de duas vitórias, mas por enquanto não tem o que é necessário para parar o ataque Patriota!

Acompanhe o jogo com o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.