Fique de Olho : Patriots x Doplhins

Enfim (e infelizmente) chegamos a última rodada da temporada, e novamente os Patriots não terão um jogo fácil, principalmente pelas lesões. Com Ninko e Chandler Jones fora, chegar a Tannehill também será um desafio. Veremos este e outros pontos no Fique de Olho : Patriots x Dolphins.

Fique de Olho : Patriots x Dolphins

Ataque

O maior desafio dos Patriots talvez sejam eles mesmos, em virtude das lesões. Edelman nem viajou com o time, Amendola treinou limitado a semana toda, além de termos perdido Vollmer (pelo menos até os playoffs) na última partida. Brady terá que se virar novamente com LaFell, Gronk e Chandler, além de Keshawn Martin que vem aparecendo muito bem.

Apesar da força que possui, a DL dos Dolphins deixa muito a desejar, ficando em 13 na liga com sacks e sendo bem mediana contra o jogo corrido. Obviamente não será tão simples jogar contra Suh e cia com nossa OL remendada, mas uma vez que eles cedem bastante jardas ao jogo corrido, aliado a um bom plano de jogo, é possível sim implantar nosso ritmo.

Lembrando que os Dolphins estão em 27 na liga cedendo jardas, com quase 400 por jogo. Com a falta de alvos, veremos muito James White e Gronk pelo meio para ganhar jardas com mais velocidade.

Defesa

Acredito que o principal será parar o RB Lamar Miller, como fizemos na semana 8. Apesar de nossa DL não estar 100% contra o passe, os jogadores que fazem a diferença contra corrida estarão lá. Se os Dolphins não tiverem o jogo corrido para trabalhar e forem forçados a confiar no braço de Tannehill, teremos vantagem tanto nossa DL contra a OL deles (que está tão mal quanto a nossa) e nossos CBs contra os WRs deles (até pela falta de acurácia de Tannehill).

Como citado, será importante nossa DL pressionar Tannehill, e com as já citadas ausências, veremos mais de Sheard e provavelmente Geneo Grissom, que teve poucas oportunidades durante o ano. Como sempre, é importante tirar o QB da zona de conforto e fazer com que ele fique com medo.

Com todas as lesões que temos, não prevejo um jogo fácil e bonito como o da semana 8, mas também acredito em nossa vitória rumo ao sede 1. Além disso, espero que não tenhamos mais ninguém lesionado e que essa semana de bye traga alguns jogadores importantes de volta da enfermaria.

Acompanhe nossa cobertura amanhã pelo twitter!

https://www.youtube.com/watch?v=ys9QZCsWUgc

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.