Fique de Olho : Patriots x Giants

Chegamos invictos a semana 10, onde enfrentaremos nossa nêmesis dos últimos anos, os Giants, que é o único time que os Patriots não vencem desde 2008. Veremos no Fique de Olho : Patriots x Giants alguns pontos interessantes para todo torcedor Patriota prestar atenção amanhã!

Fique de Olho : Patriots x Giants

Ataque

Nosso maior problema, pelo menos pra mim, passou da secundária para a OL. Perdemos Solder, e na última semana Vollmer, que ficará fora por um tempo. Cannon que é LT reserva está machucado e o rookie Tr’e Jackson também. Veremos no campo uma OL mista de guards, centers e um LT do practice squad. Preparem-se pra ver a Jumbo formation, onde um TE alinha com a OL, tendo 06 homens e ajudando na proteção. Usamos bastante contra os Colts (que não aprenderam ainda) e deveremos usar amanhã também. Brady terá menos tempo para lançar e com essa OL remendada, sem Dion Lewis, o jogo corrido fica comprometido.

Mas sabemos que Tom Brady está com sangue no zóio, e se Drew Brees conseguiu lançar para 505 jardas e 7 TDs contra a secundária deles, sou muito mais nosso QB e nosso ataque, além do mais que o CB Prince Amukamara não participará do jogo.

Mesmo com nossa OL capenga, acho que é um jogo para TE (talvez mais Chandler, pois Gronk é melhor no bloqueio), James White pois deverá substituir Dion Lewis Brandon LaFell que está entrando no ritmo.

Começando com o fato que so Chandler Jones tem mais sacks que a defesa dos Giants INTEIRA. Jabaal Sheard deve retornar esta semana e Jammie Collins está fora. Mesmo assim sou mais nossa DL contra a OL reforçada deles, pois Manning já foi sacado 12 vezes.

Nosso maior problema é a secundária, pois Eli Manning tem a disposição muitos alvos como Odell Beckham, Rueben Randle e nosso querido Shane Vereen. Talvez vejamos algo parecido com o que foi feito contra Brandon Marshall, Logan Ryan com McCourty na cobertura ou então Malcom Butler sozinho e ver o que dá. O TE Larry Donnel não participará do jogo também.

Como nossa defesa contra o jogo terrestre tem evoluído a cada jogo, o principal problema deverá ser contra o passe, ainda mais com Collins fora. O próprio Bill Belichick afirmou esta semana que os Giants vem evoluindo no ritmo do ataque apesar do início lento no ano.

Defesa deverá trabalhar forte para fazer o ataque voltar a campo, pois os Giants devem tentar controlar o relógio.

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais análises do jogos!

https://www.youtube.com/watch?v=3gVGo-hQ_Dk

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.