Fique de olho : Patriots x Jaguars

Chegamos a semana 3, com 2 vitórias e Tom Brady próximo a passar a barreira de 400 TDs na carreira. Além disso, listamos alguns pontos para os torcedores Patriotas ficarem de olho no Fique de olho : Patriots x Jaguars!

Fique de olho : Patriots x Jaguars

Jogo corrido Jaguars

Patriots tem mostrado uma defesa muito ruim contra o jogo corrido, e contra os Jaguars, precisará reforçar a DL de forma a parar o RB TJ Yeldon. Se eles conseguirem forçar o jogo corrido, conseguirão manter Tom Brady fora do campo por bastante tempo. Nossos DTs precisam segurar as corridas.

Forçar erros de Blake Bortles

Vimos uma DL muito mais agressiva, que forçou muitos erros de Tyrod Taylor e conseguiu 8 sacks e 3 INTs. Ela precisa continuar nessa agressividade, pois Bortles não é bom quando pressionado, além de ficar ligada nas corridas. O QB dos Jaguars não é tão atlético, mas é uma ameaça correndo. Além disso a secundária precisa segurar Allen Robinson, WR que foi destaque no ataque dos Jaguars nestas duas semanas. A defesa precisa forçar Bortles a procurar por sua segunda opção de ataque, que veio do melhor jogo de sua carreira contra os Dolphins, com 18-33 passes, 273 jardas e 2 TDs.

Fazer um mix de Up Tempo offense e formação de 12 jogadores

Formação de 12 jogadores é 1 RB e 2 TE, que tem trazido muitos dividendos aos Patriots, por criar muitos mismatches, isolando Gronk e Dion Lewis em single cover. Somando a isso, Chandler com 6’6” é uma grande ameaça na end zone (se não dropar). Essa formação não é so uma ameaça pela dificuldade de lidar com os jogadores, mas cada um tem um conjunto de habilidades diferente, permitindo ao ataque uma grande gama de jogadas.

Ataque dos Patriots on fire

Vimos que os Patriots estão num ritmo sem tirar o pé do acelerador. Vimos Brady tentando passes longos em 4ª pra 01 jarda e com o jogo ganho. Provavelmente veremos o time nesse ritmo o ano todo, pois eles querem mostrar que são bons de verdade sem precisar de subterfúgios.

Sergio Brown

Ex safety dos Patriots, ele é mais lembrado pelo lance ano passado quando Gronk arremessou-o pra fora do campo. Eles se encontrarão novamente neste domingo, espero que ele cubra Gronk em algum momento.

Espero uma vitória relativamente fácil, pois os Patriots são um time muito melhor em todos os aspectos.

E você torcedor Patriota, espera do que desse jogo domingo? Faremos a cobertura lá no nosso twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.