Fique de olho: Patriots x Jets

Na penúltima rodada da temporada regular, o New England Patriots viajará até New Jersey para enfrentar talvez seu maior rival: o New York Jets.

A uma vitória de garantir a seed #1, o jogo não será nada fácil. Os Jets, que sempre fazem um jogo duro contra os Patriots, estão vivos na briga pelos playoffs e farão de tudo para vencer em casa.

Confira alguns duelos que poderão decidir esse confronto.

Fique de olho: Patriots x Jets

Ataque

A defesa montada pelos Jets não é a unidade impenetrável que se esperava na offseason, mas ainda é uma excelente defesa. Como é de costume quando essas equipes se enfrentam, os Patriots não conseguem correr contra a talentosa linha defensiva de New York.

Assim, o jogo aéreo terá que carregar o ataque.

Nesse caso, um duelo interessante será o de James White contra os linebackers dos Jets. Sem jogo terrestre, provavelmente White participe de jogadas além das 3ªs descidas de costume.

Com sua produção e entrosamento crescendo a cada jogo, a agilidade de White será decisiva para o sucesso do nosso ataque, e seu duelo contra os linebackers dos Jets será interessante de se observar.

Patriots x Jets
James White deverá ser muito acionado em jogadas de passe.

Defesa

Os Jets possuem um bom ataque terrestre, carregado principalmente pelo running back Chris Ivory. Já os Patriots possuem uma ótima defesa contra o jogo terrestre. Assim, o duelo dos running backs dos Jets (Bilal Powell também pode ser perigoso) contra nosso front 7 poderá decidir a partida.

Ivory tem talento para conseguir jardas depois do contato, e os Patriots não podem se dar ao luxo de deixa-lo demonstrar essa característica.

O ataque dos Jets, entretanto, não é mais completamente dependente do jogo terrestre como tem sido nas últimas temporadas. Ryan Fitzpatrick vem jogando em alto nível este ano, principalmente nas últimas rodadas.

Assim, outro duelo em que vale a pena ficar de olho é o dos wide receivers de New York contra a secundária Patriota.

A exemplo do que ocorreu no primeiro confronto entre as equipes, Malcom Butler deve marcar Eric Decker, enquanto Logan Ryan, com ajuda de um safety, ficará encarregado do ótimo Brandon Marshall.

Desta vez, o problema é que a dupla titular de safeties dos Patriots pode não estar presente. Devin McCourty provavelmente não estará recuperado de lesão. Já Patrick Chung vem treinando de forma limitada nesta semana e pode ser que não entre em campo.

Assim, caberia a Duron Harmon ou Jordan Richards fornecer ajuda a Ryan. Fique de olho!

Patriots x Jets
Parar Chris Ivory será fundamental para os Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.